3/10/2018 15:45

Neto esquece ‘rixa’ e revela que voltou a falar com Andrés Sanchez: ‘Amo ele e sou grato por tudo’

Neto e Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, haviam se afastado deixando a amizade de longa data de lado. Mas o apresentador da Band revelou que voltou a falar com o mandatário corintiano após dois anos.



Neto havia falado exclusivamente com o Torcedores e explicado sua decepção com Andrés Sanchez. Mas essa rixa foi sanada recentemente onde o ex-jogador não escondeu a gratidão pelo amigo.

“Eu voltei a falar, mas não pessoalmente. Eu fiquei dois anos sem falar com o Andrés Sanchez, mas eu amo tanto ele, amo tanto os filhos dele, que eu deixei um pouco esse lado do PT (Partido dos Trabalhadores) e aí voltei a conversar porque eu amo demais ele”, declarou Neto no programa “No Ar”, do Esporte Interativo.

“As pessoas podem não gostar dele, mas eu amo ele, sou grato por tudo o que ele fez por mim e pela minha família. Mas eu não me envolvo mais como eu me envolvia, porque eu era um defensor do Andrés durante muitos anos trabalhando na televisão, e eu deixei de ser”, completou.

O apresentado do “Os Donos da Bola” evitou falar se cometeu injustiças em comentários feitos em sua atração, mas ressaltou que todos estão sujeitos a tal pratica.

Justo ou injusto a gente é na televisão, cometemos equívocos monstruosos. Somos um canhão, se a gente fala não dá para ‘desfalar’. Então eu sei que tem muita gente que não gosta de mim, que não me suporta, que me odeia”, finalizou.



28473 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Eu já cheguei a ver o neto centenas de vazes na danceteria chicago em moema, bebendo todas e cheio de mulheres tirando o dinheiro daquele jogador gordo, folgado, briguento e que não respeitava ninguêm; eu trabalhei no hotel onde o Corinthians se concentrava em 90, dormia no hotel e cansei de ver esse cara chegar com várias prostitutas no hotel e depois batia nelas; elas só não denunciavam ele porquê ele pagava muito dinheiro para elas ficarem de boca fechada; um dia bêbado ele espancou uma mulher de madrugada e jogou ela pelas escadarias e foi chutando á cabeça dela conforme ela ia caindo, eu vi tudo pela gritaria eu acordei e o Nelsinho e os outros jogadores todos viram; era metido, arrogante e não respeitava ninguêm; ofendia imprensa e todos que te pediam autógrafos; hoje esse hotel fechou; tem outro em seu lugar; porquê o dono faleceu e não tinha herdeiros; ele foi o maior lixo de gente que eu já conheci; um caipirão metido á besta; só batia em mulher; quando eu chamei ele para o pau fora do hotel ele mijou; covarde, canalha, verme, bosta, nunca foi humilde esse merda sem intrução e sem estudo nenhum, só fez o primário; se não fosse o futebou e o Vicente Matheus fazendo todas ás vontades dele; hoje ele estaria na merda; e o Andrés Sanches; depois que entrou para essa quadrilha maldita do PT, aprendeu á roubar com o Lula lixo; aquela ratazana desgraçada que levou o país para merda; junto com aquela mulher macho da Dilma, mulher tapada, burra, safada e ladrona tambêm; são escórias da sociedade; Neto; você era só um gordo no meio do campo pedindo bola no pé; porquê não aguentava correr, pois sua barriga estava sempre cheia de cerveja, churrasco e casado de tanta mulher interesseira que só saía com você por interesse; nojento!

adilson liotti     

Sempre assim,basta um abano de rabo e pronto corre lamber os pés do Andrez,é tanta asneiras QUÊ da ânsia fe vomito,Já não chega o veloso comendo o rabo dele a toda hora e no ar,tem hora que devemos rever nossos conceitos e pronto,vamos tentar kkk melhorar.

Sempre gostei de vc Neto como jogador de futebol mas como comentarista e um dos piores que já vi na televisão brasileira. Só fala merda não sei como ainda está na tv Bandeirante

Hiro Yamaguchi     

Esse cara não me representa. Jogadorzinho que na era um gordo, fumante e ficava na sombra do Tupãzinho, Fabinho, Ezequiel, Wilson Mano e muitos outros....e a imprensa ficou falando que ele foi o responsável pelo título.... kkkkkkkkk.... aliás só tem um título em toda sua vida profissional.....

Quanta falcidade afff

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias