22/9/2018 20:00

[ENQUETE] Jair acertou em escalar Mateus Vital como titular?

Adversário do Corinthians no domingo, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão, em Itaquera, o Internacional foi a primeira e única vítima de um gol de Mateus Vital no clube paulista.


De volta ao time titular exatamente contra a equipe gaúcha, que ocupa a vice-liderança na tabela do Brasileirão, Mateus Vital admite que ainda precisa melhorar seus números pelo clube alvinegro. Em 46 jogos, ele marcou apenas uma vez, no Beira-Rio. Ele soma ainda quatro assistências em 2018.

– Me cobro muito, eu e Pedrinho conversamos muito disso, temos que entrar na área, fazer gol, a gente se cobra bastante. Espero que seja domingo, que eu possa ajudar com gols e assistências, mas a vitória é o mais importante – destacou.

Em junho, logo após desencantar pelo Timão, Vital afirmou que precisava ouvir mais os conselhos que havia recebido dos técnico Fábio Carille e Osmar Loss, que pediam que ele entrasse mais na área. Um turno depois, ele segue com apenas um gol. E diz que é algo que ele ainda precisa evoluir.

– Acho que (esse jejum) parte mais de mim também, né, tenho que buscar mais esse objetivo,entrar mais na área. Como o Osmar eo Carille me pediam – disse, sem culpar azar ou esquema tático.

Nos treinos de quarta e quinta-feira, o técnico Jair Ventura escalou o jogador na linha de meio-campo ao lado de Jadson. Para isso, sacou Roger do time titular, mudando o esquema tático.

Vital não começa um jogo como titular desde 12 de agosto, na derrota dos reservas do Corinthians por 2 a 1 para a Chapecoense. Desde então, participou de nove partidas, sempre saindo do banco.

7836 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pedrinho no lugar de Romero e um boa,o muleque e crack. ..

O time vai bem mais dinâmico e com mais técnica em campo. Outra opcao é entrar com Araos no lugar do Douglas ou até mesmo um centro avante.

Sim sim

Simmmmm

Vamos Vital mostra como ser joga in casa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias