22/9/2018 12:24

Com grandes filas, torcida do Corinthians troca ingressos para treino aberto

Foto: Reprodução/Twitter

Uma enorme fila se formou nos arredores da Arena Corinthians na manhã deste sábado. Centenas de torcedores do Timão foram até o local para trocar ingressos para o treino aberto que a equipe fará no estádio na próxima terça-feira, véspera da partida contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.



Para assistir à atividade é preciso trocar um quilo de alimento pelo ingresso. As bilheterias abriram às 8h e funcionarão até 17h - ou até os bilhetes se esgotarem.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Corinthians e diversos torcedores divulgaram fotos e vídeos da fila, que foi até a Radial Leste e se aproximou da estação Itaquera do Metrô.




Este será o segundo treino aberto do Timão na temporada. Em abril, 37 mil torcedores foram apoiar o time na noite de sexta-feira que antecedeu a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras. Na ocasião, os torcedores invadiram o gramado após a saída dos jogadores.





9852 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias