22/9/2018 12:14

Paulistão Sub-11: Corinthians empata com Rio Branco no primeiro jogo das oitavas

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (22), o Corinthians fez sua estreia nas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-11. No Estádio Décio Vitta, em Americana, o Timãozinho visitou o Rio Branco e empatou por 0 a 0. Com o resultado, o Alvinegro joga por uma vitória simples no domingo da próxima semana (30/09), às 9h, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.



Corinthians escalado

João; Guilherme Ignácio, Teixeirão, Miguel; Vitinho, Dieguinho, Guilherme Miranda; Eduardo Arroyo e Guilherme William foram os 11 escolhidos pelo técnico João Paulo Di Fábio para começar o jogo. Rafael Braga, Ricardo Neto, Molina, Rafael Candido, Gabriel William, Santini, Kaio Lopes, Vinicius Arco e Carrijo compuseram o banco de reservas.

Primeiro tempo

A equipe de Parque São Jorge foi superior ao time de Americana na etapa inicial. Guilherme William teve boas chances e deu muito trabalho para os defensores do Rio Branco. Dieguinho e Arroyo também foram bastante participativos.



Segundo tempo

O predomínio corinthiano seguiu nos 25 minutos finais de jogo. O ataque trabalhava bastante a bola para tentar abrir o placar, mas o ferrolho do adversário dificultava bastante a vida do Corinthians. Molina entrou bem na partida e ajudou bastante o Timãozinho, mas o placar não foi alterado.

Próximo desafio

No domingo (30), às 9h, no Parque São Jorge, o Corinthians recebe o Rio Branco no jogo de volta das oitavas de final do Paulistão Sub-11. Para se classificar às quartas, o Alvinegro precisa de uma vitória simples.

3600 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias