21/9/2018 20:35

Confederação Brasileira de Futsal divulga datas das finais da Copa do Brasil

Partida de volta do confronto acontece no Parque São Jorge

Nesta sexta-feira (21), a Confederação Brasileira de Futsal divulgou as datas das finais de Copa do Brasil de Futsal. O Alvinegro joga a primeira partida no dia 4 de outubro, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina. O duelo de volta acontece no dia 11, também às 20h15, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge. As duas partidas terão transmissão ao vivo do canal SporTV.


Em busca do primeiro título na competição, o Corinthians superou adversários de três estados para chegar à final do torneio. Nas oitavas de final, o Timão encarou o Tupi (MG) e venceu o duelo de ida no ginásio Wlamir Marques, por 5 a 0. Na volta, em Juiz de Fora, o Alvinegro derrotou novamente os mineiros, desta vez por 3 a 2.

Nas quartas de final, o time do Parque São Jorge foi ao Pará derrotar o Tubarão, por 6 a 1, e assegurou a vaga na próxima fase vencendo os paraenses em casa, novamente por 6 a 1. Na semifinal, o Corinthians visitou encarou o Horizonte. No jogo de ida, vitória por 3 a 0 na casa do adversário, enquanto na volta o Coringão aplicou uma vitória 2 a 0 para carimbar a vaga na grande final. Com os resultados, o Timão chega a decisão com 100% de aproveitamento.

As informações sobre ingressos para as duas partidas serão divulgadas em breve no site oficial do clube.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Siga as redes sociais do Futsal do Timão

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/?ref=bookmarks
Instagram: @corinthiansfutsal.sccp

489 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias