21/9/2018 20:20

Evento sobre a Democracia Corinthiana terá presença de ex-jogadoresEvento sobre a Democracia Corinthiana terá presença de ex-jogadores

Atletas com a faixa da Democracia Corinthiana (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Neste sábado às 12h00 (horário de Brasília), acontecerá uma roda de conversa sobre a Democracia Corinthiana. As grandes presenças do evento serão dos ex-jogadores serão: Basílio, Vladmir e Zé Maria.



O evento em questão faz parte da Exposição Dom Paulo Evaristo Arns: 95 anos, no Centro Cultural dos Correios de São Paulo. Dom Paulo era um corinthiano atuante e emblemático.

A Democracia Corinthiana foi um movimento que surgiu no final da década de 1980, liderado por Sócrates, Wladimir, Casagrande e Zenon. Contratações, regras de concentração, liberdade de expressão eram decididas pelo voto igualitário.

Além dos ex-atletas, Juca Kfouri, Chico Malftani e Kátia Bagnarelli, autora do livro “Sócrates Eterno” estarão presentes no evento.



5256 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias