21/9/2018 19:00

[ENQUETE] Torcedor, você concorda em Osmar Loss não viajar mais com o Corinthians?

Osmar Loss e Jair Ventura trabalharam juntos por uma semana no Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Técnico do Corinthians há duas semanas, Jair Ventura respondeu em entrevista coletiva nesta sexta-feira sobre a situação de Osmar Loss, seu antecessor, que ficou por uma semana como auxiliar, mas se afastou da função para viajar para a Europa e só deve voltar ao clube no fim deste ano.


À frente do Corinthians por 25 jogos (dez vitórias, dez derrotas e cinco empates) até voltar a ser auxiliar na derrota por 2 a 1 para o Ceará, Loss ajudou na adaptação de Ventura por uma semana.

Na terça-feira, porém, o clube anunciou que ele seguirá para alguns países da Europa, onde fará cursos e estágios em clubes pelo período de 30 a 40 dias, mantendo-se funcionário do Corinthians.

– Foi uma decisão unicamente e exclusiva do clube, não tive participação nenhuma – respondeu Jair, que neste domingo, contra o Internacional, chega a quatro jogos no comando da equipe.

– Loss estava como meu auxiliar, me ajudando como Fabinho e Coelho. Foi decisão do clube, e eu respeitei. Mas ele tem potencial. Falei: como eu fui interino e voltei, não se pode achar que a vida dele (no futebol) acabou, que está encerrado. Desejo sorte para ele – destacou Jair.

Sem Loss, o técnico agora conta com três auxiliares: Emílio Faro, que chegou com ele e é quem fica no banco de reservas nos jogos, além dos ex-jogadores Fabinho e Dyego Coelho.

7560 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Tem que mandar embora esse burro; junto com coelho, Fabinho; tudo lixo!

Achei uma boa para o Loss e para o Corinthians. O Loss precisa desse tempo, o Corinthians também e de quebra vai voltar com muito mais conhecimento. Melhor decisao para o bem de todos.

Achei uma Boa o Corinthians investir na questao técnica... Estudar nunca é demais!!! Como o Coelho, o Fabinho e todos os Tecnicos e Auxiliares da Base e do Profissional... Capacitação Técnica nao faz mal a nínguem!!!

Fausto Volkart     

Por mim não. Manda ele para a Europa estudar, como fez o Tite

Acho que sim por que ele vai aprendendo mais

Aline Santos     

O LOSS TEM QUE VIAJA COM O TIME SIM O CARA TEM QUE APOIA ELE

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias