21/9/2018 15:20

MONTE sua escalação! Como você entraria contra o Internacional?

Com o Corinthians enfrentando dificuldades para criar chances de gol, o técnico Jair Ventura deu atenção especial às finalizações e construções de jogadas no treinamento desta sexta-feira. No domingo, a equipe enfrenta o Internacional, às 16h, em Itaquera.


O treinador comandou um trabalho de cruzamentos e conclusões com jogadores de meio e ataque. Alguns atletas também ensaiaram chutes de média e longa distância.

– Fizemos um treino hoje que era para os meias pisarem muito na área. Cobro bastante dos meus atletas, não só dos meias, mas também dos volantes. Eles estão ocupando os espaços dos meias também. E o Mateus Vital se encaixa nisso: fazer organização como meia e pisar na área como meia-atacante. É importante que ele e o Jadson cheguem na área – disse o treinador.

Os defensores trabalharam com os auxiliares Fabinho e Dyego Coelho em outro campo. Jogadores dos dois setores, ao término da atividade, ainda arriscaram algumas cobranças de pênalti.

Jair comandou ainda um coletivo e manteve a escalação com a qual trabalhou nos últimos dias, com Mateus Vital no lugar de Roger. A formação foi: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Um pouco desgastado, Clayson deixou o treino mais cedo e foi substituído por Pedrinho. Em entrevista, Jair confirmou que o jogador sentiu um incômodo, mas disse que ele não preocupa.

– Clayson sentiu uma coisinha. Pesou um pouco pelo trabalho, mas não preocupa.

O zagueiro Pedro Henrique, que perdeu posição para Léo Santos, também saiu mais cedo de campo, após uma dividida. De acordo com o clube, o defensor já está recuperado.

O Timão encerra na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Inter, domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Veja as informações do Corinthians para a partida contra o Internacional:

:
Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.
Desfalques: Ralf (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Paulo Roberto (inflamação na coxa esquerda), Emerson Sheik (dores no tórax), e Jonathas (fibrose na coxa direita)
Pendurados: Roger, Henrique, Romero, Gabriel e Paulo Roberto

Arbitragem:
Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, com o auxílio de Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás.

5730 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom time escalado pro jair

Tm q por o Arão nesse time do timão.

Nao precisa de 2 Volante,tima fica mais ofensivo taticamente o Romero ja sobe e dece toda hora,parece q joga de libero entao fica bom assim.

Cassio,Fagner,Leo Santos,Henrique,Danilo Avelar,Gabriel,Jadson,Mateus Vital,Clayson,Pedrinho,Romero e Roger.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias