21/9/2018 12:21

Clayson deixa o treino mais cedo e Jair ensaia escalação provável

Foto: Bruno Cassucci

Com o Corinthians enfrentando dificuldades para criar chances de gol, o técnico Jair Ventura deu atenção especial às finalizações e construções de jogadas no treinamento desta sexta-feira. No domingo, a equipe enfrenta o Internacional, às 16h, em Itaquera.



O treinador comandou um trabalho de cruzamentos e conclusões com jogadores de meio e ataque. Alguns atletas também ensaiaram chutes de média e longa distância e cobranças de pênalti.

Enquanto isso, os defensores trabalharam com os auxiliares Fabinho e Dyego Coelho em outro campo.

Depois, Jair comandou um coletivo e manteve a escalação com a qual trabalhou nos últimos dias, com Mateus Vital no lugar de Roger. A formação foi: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.



Porém, Clayson deixou o treino mais cedo e foi substituído por Pedrinho. Segundo o Corinthians, o jogador não teve nenhum problema e sua saída antecipada já estava programada.

O zagueiro Pedro Henrique, que perdeu posição para Léo Santos, também saiu mais cedo de campo, após uma dividida. De acordo com o clube, o defensor já está recuperado.

O Timão encerra na manhã deste sábado a preparação para enfrentar o Inter, domingo, pela 26ª rodada do Brasileirão.

10260 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias