20/9/2018 20:05

[ENQUETE] Jonathas seria um bom reforço para o Corinthians?

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O centroavante Jonathas pode ser desfalque para o Corinthians no domingo, contra o Internacional, às 16h (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, o jogador foi ausência no treino em que o técnico Jair Ventura montou mais uma vez sua escalação titular para o jogo. Poupado da atividade de campo, ele foi encaminhado até a clínica do médico Joaquim Grava para realizar um exame de ressonância magnética de controle.

O Corinthians não informou o motivo do exame nem confirmou se o jogador tem se queixado de dores. De qualquer forma, o resultado da ressonância será conhecido apenas na sexta-feira.

Contratado no meio do ano, Jonathas sofreu estiramento no músculo posterior da coxa direita no fim de julho. Por conta do problema, ficou três semanas em tratamento, voltando a jogar no dia 16 de agosto, na vitória por 1 a 0 contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. Desde então, entrou em outros três jogos, todos no segundo tempo, o último na derrota para o Palmeiras, na estreia de Jair.

Sem Roger na Copa do Brasil, a expectativa interna no Corinthians era que Jonathas poderia brigar por uma vaga na equipe para o jogo de volta da semifinal contra o Flamengo, dia 26, em Itaquera. Nos treinos desta semana, porém, Jair Ventura tem indicado uma escalação sem centroavante.

6018 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rodrigo Cezar     

Só contratamos caras bichados... que fase!

Junior Candido     

Não sou mais o garoto matheus Matias já tá na hora de dar uma chance a garoto

fernando allan     

Tras o tardeli que ta no fim do contrato ja assina com cara que ele ja pode assinar um pre contrato

fernando allan     

Outro kazim , jogador de vidro essa diretoria ta de cadeifa

Fausto Volkart     

Nunca foi e nunca sera uma boa opção. Volta para o buraco de onde vc veio, e aproveita keva o Roger junto com vc.

Sai fora oitro Roger

Anilton Elias     

Se jogar bola sim" sabe fazer gols mais ñ sai do DPM

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias