20/9/2018 12:24

“Gavião não vota em Bolsonaro”, diz presidente da maior torcida do Corinthians

Foto: Divulgação

A Gaviões da Fiel se posicionou em relação as eleições presidenciais que dominam o assunto dos brasileiros. Através do Blog do Juca Kfouri, Digão, presidente da organizada expôs o pensamento da torcida, se embasando na história de resistência política para se demonstrar contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.



Confira a nota de Digão

Rapaziada é o seguinte… não queria entrar no debate de política, mas o que estou acompanhando nas nossas redes sociais, de Gavião apoiar Bolsonaro – fez eu vir aqui pra passar um papo reto pra vocês… vocês aceitando ou não, eu como presidente dos Gaviões, tenho que passar o que a gente carrega na nossa ideologia dentro desses quase 50 anos de história.

Você que é associado dos Gaviões, sabe da história da sua Torcida? Você sabe que na nossa fundação, em 1969, vivíamos em plena Ditadura Militar? Você sabe que no período da nossa fundação tínhamos como principal objetivo derrubar um ditador dentro do nosso clube? Você sabe que os nossos fundadores sofreram muita opressão por levantar a bandeira em favor da democracia e dos direitos do povo?

Sei que hoje nos Gaviões da Fiel, uma torcida com mais de 112 mil sócios, tem sócios de diversas classes sociais, da hora, cada um fez por onde pra chegar onde está… só que é o seguinte rapaziada, vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminhada dentro da Torcida. Ou seja, se está no Gaviões por interesses pessoais, status, para ostentar apenas uma camisa ou se beneficiar atrás de ingresso e pagar nas redes sociais que faz parte da maior torcida do Brasil, por favor, se retirem. Pode passar lá no Vip e assinar a carta de saída.

Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos.


77418 visitas - Fonte: Blog do Juca Kfouri

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E 17 mano e vai corinthians!Vamos trocar o presidente da gavioe

Givanildo Morais     

Eles queriam a tal da democracia para roubar e matar.Vai Corinthians e Vai Bolsonaro 2018!!!

Givanildo Morais     

É isso ai galera!Ditadura só existiu para que é vagabundo e fora da lei.Foi a época em que o Brasil tinha ordem e progresso.

Kleber Vellenev     

Quem é você seu chefe de quadrilha de vagabundos e bandiddos para mandar á nação Corinthiana á não votar no Capitão e no General; porquê vocês são ladrões, bandidos e assassinos como os militantes do PT; está ganhando quanto do Presidente que é do PT para pegar um microfone e ficar falando merda seu lixo; Gaviões da fiel é á vergonha do clube; assassinos, nóias, vagabundos e vivem do que o clube dá; você não sabe e nem entende nada de politica seu lixo; vagabundo; bandidos, assassinos; Jair Bolsonaro eleito acaba com vagabundos e bandidos como vocês seus merdas; o Corinthians não precisa de vocês seus merdas; Bonsonaro vai ser Presidente e vai acabar com você e esse grupo de nóias, bandidos, vagabundos de merda; Essa torcida tem que colocar no paredão e fuzilar todos vocês seus merdas vagabundos; Corinthianos; não vote em PT e nem escutem o que esse analfabeto bandido que está se cagando todo se o nosso Capitão entrar; pois ele vai detonar todos vocês que são nóias, assassinos, bandidos, ladrões e traficantes; não vão pela cabeça desse lider de quadrilha torcida do bem do Corinthians; é um tapado ignorante que só fala merda e sabe que seu grupinho de bandidos com o Bonsonaro; vai acabar; vão ttrabalhar seus merdas vagabundos!

Nada disso,futebol nada tem haver com posição política,se vc é democrata , não pode impor sua vontade . Pensou errado presidente,acho que vc é que esta enganado. Gavião vota em quem quiser,democracia irmão.

Kleber Vellenev     

Quem é você seu tal de Digão? Para mandar toda nação Corinthiana não votar em Bolsonaro? Está ganhando quanto do Presidente que é do PT para mandar alguma coisa; você trabalha? Não; todos da gaviões da fiel é á vegonha do clube; vocês espancam e ameação joga

Kleber Vellenev     

Quem é você Sr; Digão para dizer á toda tocida para não votar no Capitão Bolsonaro; vocês tem medo de justiça porquê são um grupo de bandidos, ladro

willian martins     

Esse cara nao representa o torcedor corintiano. VOTO É LIVRE, sou corinthians ... e esse cara nao me representa ... bolsonaro 17 ...

Valnir Lucas     

Esse presidente da maior torcida do mundo tem que tomar conta da vida dele .o voto é secreto e eu vou votar no17 jair bolsanaro.

Corretíssimo!

Fausto Volkart     

Vocês da Gaviões querem o que? Que o País continuem na Merda com a esquerda?? Acordem para a vida, bandos de burros.

Welton Leite     

E 13 na cabeça

Ele responde por ele, eu vou votar em BOLSONARO, não suporto mais viver nessa nojeira e roubalheira que vem acontecendo no país. Fora esquerda corrupta. É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO COM BOLSONARO

É o mesmo que responde por 3 homicídios? Ta explicado!!

A cada origem de opinião contrária, mais fortalece a minha a favor.

PEDRO DA TWISTER     

Isso não enteressa, pq esse zé ruela nao vai cobrar a diretoria do clube por melhoras ao inves de se meter em política, vai Corinthians sempre e bolsonaro presidente

Pedro Lopes     

Sou Corinthiano e voto 17 gaviões não me representa

Rafael Almeida     

Eh 17 porra do voto e livre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias