20/9/2018 09:53

[ENQUETE] Torcedor, você apoia Osmar Loss no comando do Corinthians sub-23?

Foto: Agência Corinthians

O ex-treinador do Corinthians, Osmar Loss, recebeu nos últimos dias a notícia de que sairá de férias. É uma forma da diretoria conter o mal estar pelo rebaixamento do profissional de treinador ao cargo de auxiliar do atual técnico Jair Ventura.



Osmar Loss tem muito prestígio dentro do clube, por todo o trabalho que realizou durante vários anos como comandante das categorias de base.

Foram quatro finais seguidas e dois títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, formando e revelando diversos jogadores que hoje estão no elenco profissional.

Até por isso, a diretoria vê com bons olhos um novo futuro profissional, pelo menos provisório, para Loss: dirigir o time Sub-23 que será formado em 2019.


A ideia da direção é montar um time para abrigar atletas que não estão recebendo chance no elenco profissional e que hoje normalmente são emprestados a outras equipes.

Com o time Sub-23, estes atletas serão observados de perto, não apenas dentro mas também fora de campo, e poderão receber novas chances entre os profissionais.

A ideia é também estabelecer uma conexão muito próxima entre a comissão técnica deste time Sub-23 e a comissão técnica principal. Até por isso, Osmar Loss é considerado o nome ideal.

Procurado pela coluna, Loss afirmou que nada foi conversado sobre este assunto ainda com a diretoria.

Ele viajará para a Europa, por prazo ainda indeterminado, e no retorno conversará sobre o futuro. Que pode – e deve – ser neste novo importante projeto do Timão.

5034 visitas - Fonte: Marco Bello

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Foi degastante para ele a passagem no profissional. Deve voltar para o sub 20 e com o tempo assumir o sub 23 e depois o profissional daqui à alguns anos.

Eu acho que ele deveria voltar pro sub 20 e por o Barroca no sub 23

Nao, ja provou que ainda não está para ser técnico. Quem sabe um curso na Europa como Tite fez?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias