20/9/2018 07:44

Corinthians perde para Vitória e se despede do Brasileirão Sub-20

Foto: Mauricia da Matta

O Corinthians se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-20. Na noite desta quarta-feira (19), o Alvinegro visitou o Vitória, no Barradão, e conheceu sua primeira derrota na competição, por 2 a 1, que acabou eliminando a equipe de Parque São Jorge da competição nacional. Agora, o foco da equipe se volta para o Campeonato Paulista da categoria.



Corinthians escalado
Filipe; Samuel, João, Ronald, Caetano; Roni; Rafael Bilu, Fabricio Oya, Fessin, Matheus Matias; e Nathan foram os 11 escolhidos por Eduardo Barroca para começarem a partida. No banco de reservas, estavam Diego, Igor, Jordan, Lucas Piton, Du, Rael, Rafinha, Janderson, Welliton.

Primeiro tempo
Os 45 minutos iniciais foram bastante equilibrados. Filipe teve que trabalhar logo no primeiro minuto de jogo, em chute da entrada da área. A primeira grande oportunidade alvinegra foi aos 19 minutos, quando, após linda troca de passes no campo de ataque, Matheus tabelou com Nathan e chutou, mas o goleiro fez a defesa. Aos 36, em contra-ataque rápido, Nathan lançou Bilu na direita e ele chutou cruzado, mas a bola tirou tinta da trave direita. O Vitória abriu o placar com Edson, aos 39 minutos, mas em falta cobrada de forma ensaiada, Bilu ficou com ela dentro da área e igualou o marcador, aos 42.



Segundo tempo
A partida seguia equilibrada e, aos 24 minutos, o Vitória voltou a ter a vantagem no placar, com Rafael. Depois, o Corinthians pressionou e criou chances com Nathan, Rael, Oya e outros, mas não conseguiu alterar mais o placar e se despediu da competição.

Próximo desafio
Neste domingo (23), às 15h, o Timãozinho volta suas atenções para o Campeonato Paulista Sub-20 e visita o Novorizontino, em Novo Horizonte.

4098 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

chris soares     

Isso ja e efeito osmar loss. Dizem que ele vai assumir o sub 23. Ai sua ma qualidade impactou no sub 20. Esse cara e tão ruim que afeta estruturas como efeito domino.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias