19/9/2018 16:35

Jair monta Corinthians com mudança importante; veja a escalação

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O técnico Jair Ventura promoveu mudanças na equipe titular do Corinthians em treinamento na manhã desta quarta-feira. No primeiro trabalho com todo o elenco nesta semana, o treinador esboçou o Timão sem centroavante.

Jair sacou Roger e colocou o meia Mateus Vital em seu lugar. A troca é um indicativo de que o treinador já pensa na decisão contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, já que o camisa 9 não pode atuar na Copa do Brasil.

Ainda houve outras duas mudanças: o retorno à lateral direita de Fagner, recuperado de dores na coxa esquerda, e a entrada de Gabriel no lugar de Ralf - o volante recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sport e terá de cumprir suspensão no próximo domingo, em partida contra o Internacional, às 16h, em Itaquera.

Desta forma, o Corinthians foi escalado com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.



Diferentemente do que aconteceu em alguns jogos sob o comando de Osmar Loss em que o Timão atuou sem centroavante, Romero não ficou centralizado, mas sim pelo lado direito.

O treinamento desta quarta durou quase duas horas. Depois de um trabalho físico, Jair comandou treinos de trocas de passes. Na sequência, ele reuniu os titulares para passar orientações utilizando uma lousa e organizou uma atividade com quatro gols, na qual cada equipe podia atacar dois (um do fundo e outro da lateral). O objetivo era incentivar viradas rápidas de jogo, trocas de passe e também estimular intensidade para fechar espaços na defesa.

Clayson foi um dos destaques do treino, tendo feito dois gols e quase marcado um golaço.

Jair também aproveitou o trabalho para observar e dar rodagem a atletas da equipe sub-20.

Jair utiliza alguns jogadores da base no treino de hoje. São eles:
- Lucas Pires (MEI/LE)
- Hugo (LE)
- Léo Paraiso (ZAG)
- Matheus (VOL)
- Renan (ATA)
- Franklin (ZAG)
- Gabriel Pereira (MEI)


15825 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nos temos um time limitado porem temos alguns jogadores que eu escalaria como titula no caso meu time seria (Fagner marllon henrique danilo avelar .meias gabriel vital jadson e araos ataque pedrinho dias e matheus matias

A obrigação dele e ganhar a copa do brasil

Realmente eu nao sei o que passa na cabeça de jair deve ta com medo de alguém la dentro do corinthias porque .nao monta um time forte tem jogadores pra isso

O jair tem que colocar o matheus matias o cara ta jogando muito

Concordo com o nicolas. O vital de segundo volante contra o sport deixou o time mais leve e inteligente. Eu entraria com cassio. Fagner. Marlon. Henrique e avelar. Gabriel e vital. Pedrinho. Jadson. Diaz ou romero q marca muito. E jonatas.

Cade o fessin jogando muito no sub 20 ele Rafael bilu

Esse cara e outro burro o Vital tem que jogar no lugar do Douglas Sérgio dias no lugar do ruimero e Jhonatas de centroavante , meio formado por Gabriel Vital e Jadson na frente Pedrinho Sérgio Dias e Jhonatas Marlon na zago lugar do Léo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias