19/9/2018 11:28

Gabriel pode chegar ao seu quarto título nacional consecutivo

Foto: Fernando Dantas

O Corinthians está apenas a um jogo da final da Copa do Brasil. Após conseguir um empate por 0 a 0 no Maracanã, contra o Flamengo, o timão precisa apenas de uma vitória simples para chegar a final. Caso o time chegue e seja campeão, o volante Gabriel terá motivos extras para comemorar.



Este seria o quarto ano consecutivo que Gabriel ganharia um título nacional. Isso porque em 2015, Gabriel foi campeão da Copa do Brasil, pelo rival Palmeiras, em 2016, foi campeão brasileiro, também pelo riva. Em 2017, já pelo timão, foi campeão brasileiro. A expectativa é que ao final do ano ele comemore mais um campeonato nacional.

- Fico muito feliz. Não tinha pensado nisso, você (jornalista) que agora me fez relembrar. Uma marca especial para mim, para minha carreira, e (o jogo com o Flamengo) fica ainda mais importante. Seria muito legal, pensando no individual. Para o coletivo seria especial, faz nove anos (do último título da Copa do Brasil pelo Corinthians) – afirmou o volante em entrevista ao site gazetaesportiva.com.



Ralf estará suspenso para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, e Gabriel deve ter uma chance como titular.

- Todo mundo quer jogar e todo mundo tem de estar preparado para jogar. Temos de estar com a cabeça focada. Ainda não sei como vai ser o time. O que cabe a nós é trabalhar e, se for escalado, fazer o melhor – explicou o volante.



A expectativa é que o Corinthians vá com força máxima tanto no jogo contra o Inter, com na segunda partida da semifinal, contra o Flamengo. Jair Ventura fará seu primeiro coletivo com todos os jogadores nesta quarta-feira (19).

Por: Guilherme Verli

3873 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai Corinthians!! Vamos ser campeão da copa do Brasil!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias