18/9/2018 19:20

Gabriel:“Queremos entrar com força máxima. São jogos que elevam o nível da equipe"

Na última partida, o camisa 5 do Timão atuou improvisado na lateral

Foto: Daniel Augusto Jr

Nesta terça-feira (18), o Corinthians treinou no CT Dr.Joaquim Grava, visando o confronto contra o Internacional, que acontece na Arena Corinthians no próximo domingo (23), pela vigésima sexta rodada Campeonato Brasileiro. Após o trabalho em campo, comandado pelo técnico Jair Ventura, o volante Gabriel falou com a imprensa.


Questionado sobre o comando do novo treinador, Jair Ventura, Gabriel ressaltou a importância da semana de treinos: "Importante, não só para nós, até para o Jair implantar o sistema de jogo que quer, as ideias dele como treinador. Sabemos que ele prioriza o sistema defensivo. Não tomando gol, você fica perto da vitória. É um característica que o Corinthians já tem, gostamos de jogar assim. Essa semana vamos trabalhar também o sistema ofensivo, para criar, fazer mais gols e jogar melhor. Uma semana livre para treinos nos fará melhorar”, afirmou o jogador.

Insatisfeito com situação da equipe no Brasileirão, o volante destacou que ainda há tempo para crescer na competição: “Estar nesta posição nos incomoda. Ano passado éramos time para brigar para não cair e fizemos o que fizemos. Esse ano no Brasileiro as coisas não estão acontecendo, mas temos muitas rodadas para subir na tabela e brigar por uma vaga na Libertadores”, ressaltou Gabriel.

Prestes a enfrentar o vice-líder Internacional, Gabriel projetou como será o embate: "Será um grande jogo. Não podemos usar um jogo como teste, cada jogo é uma decisão, sabemos da responsabilidade de usar essa camisa, não tem como usar como parâmetro ou teste. Vai ser um jogo muito disputado, um jogo bem jogado. Temos que pensar no Inter. Jair vai usar o que tem de melhor e depois pensar no Flamengo,” concluiu.

Próximo jogo

O Corinthians volta a jogar neste domingo (23/09), às 16h, contra o Internacional, pelo Brasileirão, na Arena Corinthians. Os ingressos para esta partida já estão à venda pela internet, no www.ingressoscorinthians.com, para todos os torcedores, e nas bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians.


3618 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E isso ai Gabriel,vamos comecar a somar ponto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias