18/9/2018 10:35

Roger deve abrir espaço a Jonathas ou novo esquema contra o Inter

O atacante Roger ganhou moral e espaço com o técnico Jair Ventura, sendo titular do Corinthians tanto no Derby no Allianz Parque quanto na vitória de virada sobre o Sport, no último domingo, na Arena. A pouca produção ofensiva e a vontade do treinador de testar a melhor opção para encarar o Flamengo, pela Copa do Brasil, no entanto, devem fazer com que o camisa 9 não entre em campo no próximo final de semana.


Sem poder atuar no torneio de mata-mata, única chance de título do clube neste segundo semestre, por ter defendido justamente o Internacional, adversário do domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, Roger provavelmente ficará no banco de reservas. Resta definir se o comandante vai optar por uma simples troca com Jonathas, outro centroavante do elenco, ou mudar o esquema.

“A gente pode insistir com o Roger, testar outras opções. Queria colocar o Jonathas também no jogo contra o Sport, mas acabou que não deu por causa da lesão do Paulo (Roberto)”, avaliou Jair, que atuou no último terço do embate contra os pernambucanos colocando Romero na referência do ataque.

As alternativas, além da troca de 9 por 9 e da manutenção do paraguaio como referência, exatamente o esquema que virou o jogo contra o Leão, podem estar também no meio-campo. Mateus Vital, que melhorou o time ao substituir Douglas, pode ganhar seu espaço.

Um fato, porém, é que nada deve ser definido pelo menos até sexta-feira, quando o Alvinegro passará a tratar mais da escalação para encarar os colorados. Com uma semana cheia de treinamentos, Jair quer testar a competitividade dentro do elenco antes de optar por um ou outro atleta.

“Não posso cravar a situação de quem não joga faltando uma semana para a partida. Eu tenho uma competitividade interna que é muito importante e todos têm a possibilidade de jogar”, concluiu o treinador.

10560 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Quando derem chance para os dois craques que vieram do ABC, Matias e Fessim no lugar do Rodriguinho e Fabrício Oya, aí sim o time vai jogar bonito e deixar essa retranca , passinhos de lado e para trás, não conseguem atacar, não conseguem passar do meio de campo e gol só um milagre; já estão jogando os dez embaixo da trave junto com o Cássio; tá terrível assistir!

O corinthians contrata o caras e nao coloca pra joga essa diretoria ta uma merda esse andres chances ta fazendo o qie no corinthias coloca o matheus matias o jair a corda ai ne meu vamos ganhar essa copa do brasil

Eu acho que não existe ,essa competividades no clube pois nunca deram uma chance para is jogadores que veio do ABC ,cimo Mateus Mathias, Fassini ,e os garotos da base sabemos que o time é escalado por empresários e treinadorese presidente do clube que tem uma parte dos jogadores ! O resto é balela

Tem q dar chancer pra mateus mathias jogar domingo todo mundo chega tem chance mlk mete 10 gol tava bem no ano e.nao derom uma chance ate hoje d 3 jogos para o garoto

Sai fora com esse outro merda ai sera q ñ ve q ja testou é ruim tbm outro pelo amor de Deus

Cade Diaz

Monta com o que dá certo o Romero tem que jogar de centro avante nem Roger nem Jonathas

Esta no caminho certo,tem q aproveitar para fazer teste

É isso ai. Nesta semana cheia para trabalhar, tem que montar um time pensando já no confronto com o Flamengo pela copa do Brasil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias