17/9/2018 09:49

COMENTE: Quem foi o melhor e o pior jogador do Corinthians contra o Sport?

Foto: Marco Galvão

O Corinthians venceu o primeiro jogo sob o comando do técnico Jair Ventura. Na noite deste domingo, na estreia do treinador na Arena em Itaquera, o Timão ganhou por 2 a 1 do Sport, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Leão até saiu na frente na etapa inicial, mas levou a virada no segundo tempo.


Foi o terceiro jogo de Jair Ventura à frente do Timão: vinha de derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pelo Brasileirão, e empate sem gols com o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Com a vitória diante dos pernambucanos, o Corinthians subiu para o oitavo lugar na tabela, com 33 pontos. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 24 pontos.

Cássio - Viu o Sport chegar com perigo algumas vezes durante o jogo, mas poucas assustaram. Em uma que assustou, não poderia fazer nada.

Paulo Roberto - Improvisado como lateral-direito, não 'entrou' no jogo. Teve dificuldades com a bola, cometeu erros bobos e acabou saindo machucado.

Léo Santos - Teve dificuldades na marcação, principalmente na cobertura de Paulo Roberto. Foi facilmente batido quando esteve no mano a mano.

Henrique - Cometeu pênalti que, de certa forma, foi infantil, porém entre os companheiros de zaga, foi o jogador mais lúcido. Acabou compensando.

Danilo Avelar - Na defesa não teve tanto trabalho quanto Paulo Roberto, porém foi aparecer no ataque para, como centroavante, marcar o gol da virada.


Ralf - Deixá-lo a cargo de marcar jogadores rápidos é uma temeridade, mas ainda quebra galhos na contenção, embora atrapalhe a criação.
Atuações - Corinthians

Douglas - Embora tenha acertado belo chute que exigiu grande defesa de Magrão, não conseguiu ajudar o time na criação e foi substituído no intervalo.

Romero - Batalhou bastante, como sempre faz, porém tomou decisões equivocadas e depois acabou sumindo quando atuou como centroavante

Jadson - Era o melhor corintiano em campo desde o início de jogo, mas não tinha com quem jogar. Marcou um golaço de fora da área para empatar o jogo.

Clayson - Não vinha bem no jogo e havia criado apenas uma chance para Roger desperdiçar. No segundo tempo, porém, participou do gol da virada.

Roger - Perdeu dois gols que um centroavante não pode perder. Mais uma atuação que não justifica sua titularidade. Saiu para dar lugar a Pedrinho.

Mateus Vital - Sua entrada deu mais qualidade ao time e mais volume na criação de jogadas. Apesar de não ter sido brilhante, não pode ser reserva.

Pedrinho - Mais uma partida que não mostrou seu potencial. Ficou devendo.

Gabriel - Entrou no lugar de Paulo Roberto, machucado, e deu mais segurança para a lateral direita.

Jair Ventura - No primeiro tempo, futebol do time foi terrível, com meio-campo que nada criava. Depois, mexeu na equipe e conseguiu a vitória de virada.



1011 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Melhor foi o jadson.esse Roger é um geraldao piorado.. vamos dar tempo ao jair. Ele em pouco tempo acertou a defessa que o aprendiz loss destruiu.

Sem duvida o melhor foi o Jadson os piores Douglas e Roger

Tem muito pra melhorar o timão tem que começar usando os que contratou ainda nao vi jogar

O melhor jadson e Paulo Roberto

Humildemente falando comparar Avelar com Sidcley um Arana é muita covardia põe o menino carlas ai pelas esquerda qur tudo vai dar certo pega outra da função pra direita as molecadas sao atrevidas capaz de darem auma aula de como deve ser feito Roger meu nego passa um Giz ou veja como o mathias joga e aprende um pouco com ele caramba não é muito dificil se tornar um atirlheiro é só ter um pouquinho de força de vontade

EU NÃO APROVO O ESTILO DE JOGO DA DEFESA, É MUITO TOQUE DE BOLA ENTRE A ZAGA, VEJA, ONTEM QUANTAS RECUADAS DE BOLA QUE O CÁCIO TEVE, NÓS TIVEMOS BONS LATERAIS ESQUERDOS BONS, NÃO GOSTO DO DANILO AVELAR, NÃO PRODUS E NÃO ACRECENTA NADA, ROGER É OUTRO, NINGUÉM DESAPRENDE A JOGAR BOLA, TEM QUE SAIR DO TIME, TEM QUE DAR SEQUÊNCIA DE JOGOS AO MATEUS MATIAS, AO PEDRINHO, OUTRA COISA, A TORCIDA NÃO VAIA O TIME, ISSO SIM É TORCIDA !!!

Esse Douglas ta matando o meio de campo do corinthas nao tem criatividade nenhuma!!

Melhor Jadson o pior Roger esse não dá mais

Todos foram muito bons,mas quem se destacou foi o Jardson,pra mim nao teve o pior jogador

Douglas esse nem no banco server muito ruim

O melhor em campo foi o Jadson que se movimentou saindo da marcação e colocando os atacantes na cara do gol. O pior, apesar do gol, foi o tal de Avelar. Erra muitos passes, tem medo de fazer passagem. Toca e fica. Ou só toca pra trás ou de lado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias