16/9/2018 21:43

COMENTE: Quem foi o melhor e o pior jogador do Corinthians contra o Sport?

COMENTE: Quem foi o melhor e o pior jogador do Corinthians contra o Sport?
Foto: Marco Galvão

O Corinthians venceu o primeiro jogo sob o comando do técnico Jair Ventura. Na noite deste domingo, na estreia do treinador na Arena em Itaquera, o Timão ganhou por 2 a 1 do Sport, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Leão até saiu na frente na etapa inicial, mas levou a virada no segundo tempo.

Foi o terceiro jogo de Jair Ventura à frente do Timão: vinha de derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pelo Brasileirão, e empate sem gols com o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Com a vitória diante dos pernambucanos, o Corinthians subiu para o oitavo lugar na tabela, com 33 pontos. Já o Sport segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 24 pontos.

Cássio - Viu o Sport chegar com perigo algumas vezes durante o jogo, mas poucas assustaram. Em uma que assustou, não poderia fazer nada.

Paulo Roberto - Improvisado como lateral-direito, não 'entrou' no jogo. Teve dificuldades com a bola, cometeu erros bobos e acabou saindo machucado.

Léo Santos - Teve dificuldades na marcação, principalmente na cobertura de Paulo Roberto. Foi facilmente batido quando esteve no mano a mano.

Henrique - Cometeu pênalti que, de certa forma, foi infantil, porém entre os companheiros de zaga, foi o jogador mais lúcido. Acabou compensando.

Danilo Avelar - Na defesa não teve tanto trabalho quanto Paulo Roberto, porém foi aparecer no ataque para, como centroavante, marcar o gol da virada.


Ralf - Deixá-lo a cargo de marcar jogadores rápidos é uma temeridade, mas ainda quebra galhos na contenção, embora atrapalhe a criação.
Atuações - Corinthians

Douglas - Embora tenha acertado belo chute que exigiu grande defesa de Magrão, não conseguiu ajudar o time na criação e foi substituído no intervalo.

Romero - Batalhou bastante, como sempre faz, porém tomou decisões equivocadas e depois acabou sumindo quando atuou como centroavante

Jadson - Era o melhor corintiano em campo desde o início de jogo, mas não tinha com quem jogar. Marcou um golaço de fora da área para empatar o jogo.

Clayson - Não vinha bem no jogo e havia criado apenas uma chance para Roger desperdiçar. No segundo tempo, porém, participou do gol da virada.

Roger - Perdeu dois gols que um centroavante não pode perder. Mais uma atuação que não justifica sua titularidade. Saiu para dar lugar a Pedrinho.

Mateus Vital - Sua entrada deu mais qualidade ao time e mais volume na criação de jogadas. Apesar de não ter sido brilhante, não pode ser reserva.

Pedrinho - Mais uma partida que não mostrou seu potencial. Ficou devendo.

Gabriel - Entrou no lugar de Paulo Roberto, machucado, e deu mais segurança para a lateral direita.

Jair Ventura - No primeiro tempo, futebol do time foi terrível, com meio-campo que nada criava. Depois, mexeu na equipe e conseguiu a vitória de virada.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









4926 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse Roger tem q pedir pra sair esse cara ñ da mais muito ruim

foram todos bem por que Corinthians não tem jogador ruim vai Corinthians Timão do coração minha vida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade