15/9/2018 08:21

Apto para jogar, reforço pode estrear para encerrar seca de gols

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians


Entre os reforços da última janela de transferências, o Corinthians contratou o atacante paraguaio Sérgio Díaz, de 20 anos, o jogador chegou por empréstimo do Real Madrid.



Sem jogar desde novembro, quando sofreu uma lesão enquanto atuava pelo Luga, da segunda divisão espanhola, o atacante só pôde ser relacionado na última partida, contra o Flamengo, no entanto, não chegou a entrar em campo.

Com a crise que assola o ataque alvinegro, Jair Ventura pode utilizar o paraguaio como tentativa para solucionar seu grande problema, visto que a defesa teve melhores atuações nos dois jogos que deram início a sua passagem pelo clube.



Na Copa do Brasil, por exemplo, o Corinthians pouco atacou e terminou a partida sem acertar o gol defendido por Diego Alves, situação preocupante, já que o Timão terá de marcar gols contra o Flamengo para se classificar.

Titular na última quarta-feira, Clayson comentou sobre a situação e deixou a decisão nas mãos do treinador.

"Não sei o que o Jair vai fazer, mas ele terá semana livre para trabalhar e com o apoio da nossa torcida, creio que vamos com proposta diferente, de vencer o jogo e passar à final. Se não for, a gente vai para se defender, jogar por uma bola e passar. Não é hora de jogar bonito, é hora de saber reconhecer as limitações e vencer os jogos", analisou o atacante Clayson.

38940 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Engraçado o Clayson falando que não é hora de jogar bonito; e quando foi essa hora? Faz tempo hein amigo? Só retranca, passes errados, chutões, preguiça, e o time não passa do meio de campo desde que o carile foi embora; tá dando nojo e raiva de ver esse time só dando trabalho para o Cássio; o lulinha do PT só pensa em deixar o Clube mais fudido; puxou o Padrinho Lula lixo!

Antonio Virginio     

Tem que colocar o menino pra jogar

Tudo menos essa dupla de ataque cardiaco Jonathan e Roger vão se lascar são ruins de mais da eles embora pelo amor de Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias