14/9/2018 20:25

Audiência de Corinthians x Flamengo supera até jogo da Seleção Brasileira

Pelo segundo jogo consecutivo, o Corinthians garantiu números relevantes de audiência à TV Globo. A emissora carioca registrou mais telespectadores na primeira semifinal da Copa do Brasil, entre Timão e Flamengo, do que com o amistoso da Seleção Brasileira com El Salvador.


Na noite da última terça, a goleada verde-amarela por 5 a 0 em Washington, nos Estados Unidos, rendeu ao canal 27 pontos de audiência na Grande São Paulo. Índice inferior ao obtido na quarta à noite, com o empate sem gols entre corinthianos e flamenguistas no Maracanã: média de 29 pontos, pico de 36 e share de 43% (número de televisões ligadas). Os dados foram divulgados pelo portal RD1.

A equipe paulista já havia “dado” recorde à Globo no fim de semana passado. O Dérbi no Allianz Parque assegurou à emissora a partida mais assistida ao longo de todo o Brasileirão-2018 num domingo à tarde, com 29 pontos de audiência.

O Corinthians volta a campo no domingo, às 19h, contra o Sport, na Arena Corinthians, em Itaquera. O duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere FC, serviço em pay-per-view da mesma Globo.

15252 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias