14/9/2018 20:10

Corinthians Fanático é o novo game do Timão

O Corinthians acaba de lançar seu novo game com o foco de engajar o bando de louco. Em parceria com a Centésimo Sports, empresa desenvolvedora de tecnologias mobile, o clube inova com o lançamento do Corinthians Fanático.



O game, dentre diversas atrações, possui a realidade aumentada como um dos grandes atrativos. Acionando o ícone da chuteira de ouro, o usuário acessa a câmera do próprio smartphone. Ao apontar a câmera para o escudo do clube, surgirá na tela o Mosqueteiro pronto para desafiá-lo em um jogo de embaixadinhas. Quanto maior o número de embaixadinhas realizadas, mais vidas extras serão ganhas para uso no game principal.

Outra novidade é que os melhores jogadores do ranking receberão experiências ligadas ao clube como autógrafos em camisetas, visitas ao clube e outras surpresas.

O download do game é gratuito e os torcedores terão renovação de vidas gratuitas a cada 2 horas, mas para quem quiser subir no ranking rapidamente e conquistar as experiências, poderá comprar lotes de vidas extras ou assistir a publicidade de patrocinadores que permitirão continuar jogando mais partidas e acumular pontos rapidamente.

Muitas novidades estão sendo preparadas, mas já se sabe que serão promovidos campeonatos relâmpagos em formato de Games Sessions com prêmios exclusivos para os vencedores.

O game está disponível para as plataformas Android e iOS e para encontrar o game, apenas procure por Corinthians Fanatico na Play Store e na Apple Store.


Sobre a Centésimo: A empresa desenvolvedora do aplicativo tem sede na cidade de São Paulo e está no mercado de games, realidade aumentada e realidade virtual desde 2008. É a empresa brasileira com maior número de projetos desenvolvidos em realidade aumentada e seus games já tiveram mais de 2 milhões de downloads. Possui projetos desenvolvidos para empresas como Novartis, Ache, Globosat, Jequiti, Sayerlack, Duratex, Sonda IT, Brinquedos Estrela e Mastercard. No mundo do futebol já tem contrato com 12 clubes brasileiros e está em negociação com os demais clubes nacionais e alguns internacionais.

5358 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Terminei de baixar agora...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias