14/9/2018 14:16

Aliado de Andrés, empresário articulou chegada de Jair ao clube

Foto: Reprodução/Instagram

No final de 2017, Carlos Leite emprestou R$ 200 mil ao Corinthians, o dinheiro seria utilizado para quitar as pendências de 850 associados, para dessa forma terem a possibilidade de participarem do pleito corinthiano.



Mesmo com o pagamento da dívida, o Comissão Eleitoral do clube decidiu por retirar os sócios da eleição, identificando possíveis irregularidades articuladas por Andrés Sanchéz para conseguir o cargo.

Carlos Leite foi denunciado pela Comissão ao Ministério Público e a Receita Federal, o mesmo admitiu que havia emprestado a quantia, mas negou que tenha feito qualquer ação irregularmente, alegando que o empréstimo teria sido feito a Edu Ferreira, ex-diretor adjunto do Timão, integrante do grupo político de Andrés.

“O empréstimo é um assunto encerrado. Foi feito de pessoa física para outra, e foi declarado no meu imposto de renda. Foi solicitado pelo Edu Ferreira, com quem tenho relação há muito tempo”, revelou.



No Corinthians, o empresário representa Cássio, Mateus Vital e Fagner, além de outros jogadores emprestados. O jornal Folha de São Paulo noticiou a informação de que Jair Ventura teria chegado ao clube com dedo do empresário, mesmo sem nenhum vínculo contratual entre ambos.

“O Jair Ventura é um treinador que tenho relação, como vários outros, mas não o represento”, declarou Leite.

4890 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É foda ninguém entra no corinthians sem ter maracutaia puta que pariu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias