14/9/2018 12:25

MONTE sua escalação! Como você entraria contra o Sport?

Fagner é a única dúvida de Jair Ventura

Foto: Daniel Augusto Jr.

O Corinthians enfrentará no próximo domingo (16) o Sport, na Arena Corinthians, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. A única dúvida de Jair Ventura é em relação ao lateral direito Fagner, que voltou a sentir lesões musculares durante a partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Os prováveis substitutos são Gabriel e Paulo Roberto.



O restante do time não deve sofrer alteração, tendo Cássio no gol, a dupla de zaga formada por Henrique e Léo Santos e na lateral esquerda Danilo Avelar. O meio de campo deve ser composto por Ralf, Douglas e Jadson. No ataque, Jair utilizou Clayson no último jogo, mas a torcida tem um carinho maior por Pedrinho, jogador da base. Romero e Roger também devem permanecer no elenco principal. Concorda com esta formação, Fiel?

Jair vem tentando implantar sua filosofia de trabalho no clube, mas ainda não houve tempo para isso. Após o jogo de domingo, terá uma semana livre para treinar e conhecer melhor o elenco. O próximo jogo será apenas no outro domingo, contra o Internacional, também pelo Brasileirão.



O jovem treinador sabe que este é o momento para conseguir uma reação na temporada, pois terá uma sequência de 3 jogos seguidos em casa, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro e um pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O Timão ocupa a 10ª colocação do Brasileiro, estando a 11 pontos da zona de classificação para a Libertadores.



Leia também: [ENQUETE] Você concorda que a torcida do Corinthians deveria evitar gritos homofóbicos?

Leia também: Direto do CT: preparação concluída para a grande final

Leia também: Cássio x Volpi: o duelo particular dos goleiros na final do Paulista

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Junior Soares     

Cassio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique,avelar,ralf,paulo roberto, Matheus vita jadson e Romero e Pedrinho deixa pro segundo tempol

Estevao de souza     

Aí torcedores, fui ao treino e tem mulek na minha rua bem melhor que esse Mathias, não é um grosso , mas tb não é nada disso , não tá jogando pq os caras são superiores a ele, o Sheik é melhor que ele mesmo fora de forma

Estevao de souza     

CÁSSIO,FAGNER(P.ROBERTO),LÉO,HENRIQUES E CARLOS;RAUF,ARAUS E DOUGLAS;JADSON,VITAL E PEDRINHO

Cássio, Fagner , Marlon, Henrique e Carlos, Ralf, Araos, Pedrinho, Cleison, Romero e Matias

sidney hora     

Cássio, Paulo Roberto, marllon, Henrique, Carlos, Ralf, Douglas, araus,Matheus vital, Pedrinho e clayson.

Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Douglas/Mantuan e Jadson/Matheus Vital; Pedrinho, Angel Romero e Clayson. No Segundo Tempo Tiraria o Clayson e Estrearia o Sergio Diaz, Tiraria o Pedrinho Colocando o Romero na Ponta e Jônatas ou Matias de Centroavante

Ilson Marques     

Meu time ideal Cássio,Fagner,Henrique,Pedro Henrique,Avelar,Douglas,araos,danilo ,pedrinho ,

Gustavo Gomes     

Cássio Fagner,Léo Santos, Henrique e Danilo A,ralf,e araos, Pedrinho, Jadson,cleison e romero no ataque pronto

adilson liotti     

Mateus matias deveria estar ai e buscar o gustavo glayson,pedrinho e bom mais não aguenta trombada muito fraquinho,e roger não dá melhor o jonatan já quê não colocam o Mateus.

Cassio fagner marlon Henrique danilo avelar ralf Gabriel vital clayson e romero

sidney hora     

Esse time precisa de um toque de mestre pra melhorar muito.

Tira o Roger poe o Romero no meio, Pedrinho pela lateral. Paulo Roberto no lugar do Fagner (se precisar

Kleber Vellenev     

Que graça vai ter? O time todo na defesa e sem fazer gol e nem passar do meio de campo; técnico , time e presidente do PT ; amigo do Lula lixo; estamos fudidos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias