14/9/2018 10:42

Agenda da base: Corinthians TV passa a transmitir jogos do Timãozinho

Foto: Agência Corinthians

Neste fim de semana, as categorias de base do Corinthians voltam a campo pelos respectivos Campeonatos Paulista. A grande novidade é que a Corinthians TV passará a transmitir os jogos do Timãozinho nos estaduais sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Acesse tv.corinthians.com.br e faça seu cadastro gratuito para assistir a dois jogos no sábado (15) e mais dois no domingo (16), além de vários outros conteúdos do Coringão.



Sábado (15)

Logo cedo, às 9h, o Corinthians recebe a equipe do Botafogo-SP, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, pela segunda rodada da terceira fase do Paulistão Sub-15. Em partida cheia de gols, o Alvinegro, do técnico Leandro Macagnan, venceu a Ponte Preta fora de casa, na primeira rodada, por 4 a 3, e divide a liderança do Grupo 20 com o adversário deste fim de semana – que bateu o Guarani por 2 a 0. A Corinthians TV transmite a partir das 8h50.

Na sequência, às 11h, é a vez da equipe sub-17, comandada por Marcos Soares, ir a campo no Parque São Jorge para enfrentar a União Barbarense, também pela segunda rodada da terceira fase do Paulista da categoria. O Timãozinho está invicto na competição até aqui – na primeira rodada desta fase, visitou o Amparo e empatou por 3 a 3 – e busca a liderança do Grupo 20 diante da equipe de Santa Bárbara do Oeste. A Corinthians TV transmite o jogo na sequência da partida do sub-15.

À tarde, às 15h, o Corinthians encara a Portuguesa, pela segunda rodada da terceira fase do estadual sub-20, na Fazendinha. Após vencer o Palmeiras pelo Brasileirão da categoria, o técnico Eduardo Barroca e sua equipe buscam a primeira vitória nesta fase – na estreia, houve um empate por 2 a 2 diante do XV de Piracicaba, fora de casa. A Lusa lidera o Grupo 14, com três pontos, enquanto o Alvinegro é o segundo colocado, com um ponto conquistado. O Facebook da Federação Paulista de Futebol transmite a partida.



Domingo (16)

Pela última rodada da primeira fase do Paulistão Sub-11, o Corinthians recebe o Mauá Futebol, às 9h, no Parque São Jorge. Os meninos treinados por João Paulo Di Fábio precisam da vitória para manter a terceira colocação do Grupo 6 e garantir a classificação às oitavas de final da competição. A transmissão da Corinthians TV começa às 8h55.

Atual campeão do Paulistão Sub-13, o Timãozinho também encara o Mauá Futebol, pela 14ª e última rodada da primeira fase, na Fazendinha. A equipe comandada pelo técnico Célio Silva ocupa a segunda posição do Grupo 6 e já está classificada para as oitavas de final do estadual, mas busca a vitória para melhorar a campanha – o que pode fazer a diferença nas próximas fases, caso o Corinthians vá avançando. A Corinthians TV transmite a partida na sequência do jogo do sub-11.


4446 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias