14/9/2018 09:23

De contrato renovado, Lucca é emprestado a clube catari e Corinthians torce por venda

Foto: Daniel Vorley/AGIF/Lancepress!

Contrato em 2015, quando vivia grande momento pelo Criciúma, Lucca não demorou muito tempo para cair nas graças da Fiel. O jogador foi decisivo na reta final da conquista do hexacampeonato naquela temporada, sendo autor de três gols e virou xodó da torcida quando um vídeo antigo viralizou na internet e mostrou o sentimento pelo clube desde a infância.



No ano seguinte, o Corinthians sofreu um desmanche e Lucca ganhou maior protagonismo, passando a ser titular em muitas ocasiões. No entanto, o jogador não correspondeu e a relação com a torcida mudou da água pro vinho.

Desprestigiado, o atacante foi emprestado para a Ponte Preta e viveu um ano mágico com a Macaca, sendo determinante na campanha vice-campeã do Paulistão e durante o Brasileirão, terminando a temporada com 24 gols.



A grande temporada fez a cabeça de Fábio Carille, que voltou a dar oportunidades para Lucca, muito por conta de um desmanche sofrido no elenco no início da atual temporada.

O jogador não correspondeu e voltou a ser emprestado, dessa vez para o Internacional. A passagem não foi boa, com um único gol em quinze jogos, o jogador foi esquecido e perdeu espaço com a quantidade de opções do elenco Colorado na posição.

Com isso, o Al-Rayyan, do Qatar, surgiu com uma proposta de novo empréstimo e levou o jogador. Na negociação, ficou acertado uma taxa de US$ 2,5 milhões (R$ 10,4 milhões na cotação atual). Para evitar um prejuízo, o Corinthians assinou um novo contrato com o jogador, determinando o término em dezembro de 2018.



Relembre os gols de Lucca pelo Corinthians:

18510 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias