14/9/2018 08:53

[FUTSAL] Em casa, Corinthians empata com São José pela Liga Nacional de Futsal

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (13), a equipe do Corinthians/UNIP recebeu o time do São José, no ginásio Wlamir Marques, e empatou pelo placar de 2 a 2, em partida válida pela 18ª semana da Liga Nacional de Futsal. Com o empate, o Alvinegro chegou a 32 pontos e assumiu temporariamente a quarta colocação na tabela de classificação, uma vez que a equipe do Pato ainda joga nesta sexta-feira (14). Caso termine a fase classificatória entre as quatro primeiras posições, o Coringão terá a vantagem de decidir os playoffs da competição nacional em casa.



O jogo

O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, com ambas as equipes conseguindo criar boas chances de gol. Aos sete minutos, o goleiro Obina arriscou lançamento com os pés da sua área e a bola acabou pegando no travessão adversário.

Aos 15 minutos, o juiz marcou um pênalti contra o Timão e a equipe do interior abriu o marcador. Faltando apenas 50 segundos para o intervalo, o Corinthians conseguiu empatar em cobrança de tiro livre do camisa 8 Murilo. Apenas 10 segundos depois, o próprio Murilo lançou Daniel nas costas do zagueiro, e o camisa 18 anotou o dele para colocar o Alvinegro à frente no placar.



Durante o intervalo, a equipe Sub-20 do Timão deu uma volta olímpica para apresentar à Fiel Torcida o troféu da Taça da Brasil, conquistada no início do mês em Petrópolis (RJ).

Na volta do vestiário, o ritmo da partida seguiu o mesmo. Logo aos três minutos, Matheus bateu falta na entrada da área e acertou a trave. Precisando correr atrás do marcador, o São José apostou no goleiro linha e conseguiu empatar.

Aos 18 minutos, após jogada confusa na área corinthiana, Leandrinho aproveitou e empurrou para o fundo das redes. Com o empate em 2 a 2, o Corinthians/UNIP chegou a 32 pontos e ocupa a quarta colocação temporariamente.



"Vamos seguir trabalhando da mesma forma. Fizemos uma excelente partida hoje, mas acabamos tomando gol com o goleiro linha do adversário em quadra. Agora temos a última partida, contra o Joaçaba, e vamos buscar a vitória para tentar nos classificar na melhor posição possível", afirmou Daniel, autor do segundo gol alvinegro.

Próximo Compromisso

A equipe do Corinthians/UNIP volta à quadra na segunda-feira (17), às 20h15, para encarar o Joaçaba, novamente pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques e terá entrada franca para a Fiel Torcida.

2976 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias