14/9/2018 08:39

Reforço é atração em coletivo de reservas contra o sub-20

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em atividade na tarde desta quinta-feira, com portões fechados para a imprensa, a comissão técnica do Corinthians promoveu um jogo-treino entre os reservas do profissional contra os reservas da equipe sub-20.



O time profissional foi a campo com:

- Walter, Paulo Roberto, Pedro Henrique, Marllon e Carlos; Ángelo Araos e Mateus Vital; Emerson Sheik, Sergio Díaz e Danilo; Jonathas.

O time sub-20 contou com o reforço do goleiro Caíque França e do volante Thiaguinho.



Após a atividade, o técnico Eduardo Barroca, que comanda o sub-20, destacou a integração entre os dois departamentos.

– Importante nossos jogadores do sub-20 terem a experiência de vir treinar no profissional, com jogadores consagrados como Danilo, Emerson e Walter. Uma experiência bastante importante e que agrega muito nesse processo final da formação desses meninos, que estão na última etapa. Bom para vivenciar o que vão encontrar na vida profissional deles – afirmou.

O time profissional do Corinthians volta a treinar na tarde de sexta, no CT. No domingo, enfrenta o Sport, em casa, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

26616 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias