13/9/2018 20:50

Liberado pelo Corinthians, atacante tem empréstimo oficializado por time do Catar

Horas após ser liberado pelo Corinthians e pelo Internacional, nesta quinta-feira, Lucca foi oficializado como novo jogador do Al-Rayyan, do Catar. O atacante chega ao clube por empréstimo até meados de 2019 e chega na cidade de Doha já nesta sexta, para realizar exames médicos. O anúncio foi realizado pelo próprio time árabe, em seu perfil no Twitter - confira abaixo.





O Meu Timão apurou que o valor fixado para a compra dos direitos econômicos por parte dos árabes é de 2,5 milhões de dólares (pouco mais de R$ 10 milhões de reais, na cotação atual).

O jogador de 28 anos estava atuando pelo Internacional, também por empréstimo do Corinthians, e clube gaúcho aceitou sua liberação sem grandes alardes. Isto porque o atacante não estava sendo utilizado no elenco.

Lucca deixou o Corinthians rumo ao Sul do Brasil neste ano, quase simultaneamente à chegada de Roger ao Parque São Jorge, vindo do Internacional. Os clubes negaram que as negociações tenham sido realizadas em conjunto.

Com contrato com o Timão até 31 de julho de 2019, Lucca deve estender o vínculo até o fim do ano com o clube. O objetivo é obrigar a compra por parte dos árabes ao término do empréstimo.

Atuando com a camisa alvinegra, o atacante marcou 12 gols em 29 jogos disputados. Já pelo Internacional, Lucca anotou apenas um tento em 15 partidas.

1278 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nivaldo Corte     

boa sorte, e aproveita a chance

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias