13/9/2018 20:20

De "luto" pelo futebol, Casão e Pet criticam retranca do Corinthians contra o Flamengo: "Renunciou do jogo"

Comentaristas vestem preto e lamentam postura do Alvinegro no Seleção SporTV

Depois do empate em 0 a 0 entre Flamengo e Corinthians, no Maracanã, nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, os comentaristas do Seleção SporTV criticaram a postura defensiva da equipe comandada pelo treinador Jair Ventura, e os ex-jogadores Petkovi? e Casagrande afirmaram estar "de luto pelo futebol brasileiro".


Eu estou sempre de preto, mas hoje tem um significado, estou de luto pelo jogo de ontem, luto pelo Corinthians e luto pelo futebol brasileiro – condenou Walter Casagrande.
– Tá vendo a cor do meu paletó? É uma homenagem ao futebol de Flamengo e Corinthians – afirmou Petkovi?.

Para os comentaristas, o posicionamento do Corinthians vai além de se defender, e é mais próximo a uma postura de renuncia do jogo, o que para Cléber Machado, narrador da TV Globo, também expõe a falta de capacidade de atacar do futebol brasileiro.

– Isso não é retranca, é renunciar a jogar futebol. O torcedor paga ingresso caro para ir a um estádio como o Maracanã. Se fosse teatro, cinema, o cara saia e pedia ingresso de volta. Você paga ingresso esperando um jogaço, aí chega e não tem nada, é levantar e ir embora, e eles (torcedores) não vão porque são duas torcidas apaixonadas – completou Casão.

18849 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marcos Oliveira     

Esse merda do cada grande entende mais de pó,do que de futebol.O q ele queria que o Corinthians atacace o Flamengo e abrice as pernas pra levar um ou mais gol.Pelomenos agora temos a chance de ganhar ou ate mesmo decedir nos pênaltis.

Everton Garrido     

Vai se fuder casao o que vc entende de futebol nós entendemos de politica seu bosta

Lucas Flausino     

Kkkk se vcs acha que o corintiano fez foi certo tão enganado isso é a falencia do futebol brasileiro deixar de ser o pais do futebol a muito tempo os jogadores brasileiros tao se tornando fracos e mediocres e começa pelos clubes , um clube brasileiro jogar retrancado isso nao é futebol brasileiro

Marco Donesi     

Eles esqueceram que perdemos em menos de 1 mes 3 jogadores importantes para o andamento do time

Vantuir Sccp     

de luto estou eu por torcer para um time que sofreu 3 desmanches em tres anos, dois desmanches de comissao tecnica e ainda achar força para se superar e provavelmente chegar em mais uma final de copa Brasil...cala a boca casão

Casagrande é secador , o framerda NÃO teve competência pra fazer gol no Corinthians, deve ser por isso que ele ta de luto. Agora na arena é Nós e vai Corinthians.

Roberto Rezende     

O Timao esta sem coragem de atacar a tempos ganhamos o Paulista Gracas ao Cassio . O Carile qdo viu que

Esse casa grande é um grande bosta, vamos cala a boca deles...

O Corinthians não renunciou, o flamengo não conseguiu furar a defesa do timão. Gente e um jogo de 180 min, agora vamos decidir em Itaquera. Vai Corinthians!!

Thiaguinho Luiz     

Depois fala que sabe de futebol, a Globo ta bem de comentaristas só besteira vai Corinthians campeão

Fausto Volkart     

Casa e Peti, vocês falam de mais. Dois comentaristas meia boca.

Queila Gomes     

,falar besteira de mas esse cara. agora vao ver o timao jogar en casa timao campeao

Casa Grande, vice e um grande xarope, a proposta f oi essa, portanto vencemos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias