13/9/2018 00:21

Cássio é eleito o melhor em campo e elogia vontade da equipe no Maracanã





O goleiro Cássio foi eleito o melhor em campo na noite desta quarta-feira, após o empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, no estádio do Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Contente pelo prêmio e pelo bom resultado conquistado no duelo direto contra os rubro-negros, o arqueiro pediu para os alvinegros repetirem a dedicação apresentada no Rio de Janeiro nas partidas do Campeonato Brasileiro.


“Vamos dar um tempo na Copa do Brasil, precisamos nos recuperar no Brasileiro. Com essa vontade e dedicação vamos subir na tabela”, afirmou o camisa 12, que fez algumas boas defesas no primeiro tempo e se destacou na etapa final pelas saídas do gol, predominantes frente ao jogo aéreo adversário.

Para o arqueiro, uma das principais lideranças do Timão, a opção de Jair Ventura por um time mais bem postado na defesa e dedicado a atrapalhar o toque de bola do adversário, acabou sendo bem sucedida para o elenco tão mexido do Corinthians nos últimos meses.

“Estamos em um processo de retomada, vínhamos de resultados negativos e empatar aqui é difícil, o Flamengo é uma equipe competitiva. Não conquistamos nada, mas foi um bom resultado e vamos buscar na nossa casa”, concluiu.

Os dois times decidem a vaga na decisão do torneio nacional no próximo da 26, uma quarta-feira, na Arena Corinthians. Até, no entanto, disputam duas rodadas do Campeonato Brasileiro, esfriando um pouco o clima de decisão que tomou conta do embate nos últimos dias.

O próximo compromisso dos comandados de Jair Ventura será contra o Sport, às 19h (de Brasília) do domingo, em Itaquera, na tentativa de afastar a equipe da zona de rebaixamento do torneio.


65553 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Iran Mesquita     

parabens Corinthians!!! apesar do sofrimento, foi um excelente resultado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias