13/9/2018 00:19

Ileso no Maracanã, Cássio trata empate sem gols como retomada corintiana

Foto: Agência Corinthians

O goleiro corintiano Cássio foi destaque no empate sem gols contra o Flamengo, na noite de quarta-feira (12), no Maracanã. Depois de segurar o adversário na semifinal da Copa do Brasil, ele falou em "retomada", apesar da presença ofensiva muito pequena da equipe de Jair Ventura.



"Acho que pude contribuir. Nas vezes em que não cheguei, os companheiros chegaram. É uma retomada após resultados negativos, porque empatar aqui é muito difícil. Não conquistamos nada, mas sabemos que com uma vitória podemos buscar a classificação. Agora vamos dar um tempo na Copa do Brasil, temos que nos recuperar no Brasileiro. Com essa dedicação, voltaremos às vitórias e vamos subir na tabela", declarou Cássio.

O zagueiro Henrique, em discurso parecido, ressaltou o empate no Maracanã. "Sabíamos da dificuldade de jogar aqui, nos defendemos bem. A força e a dedicação de todo mundo foram positivos. Não foi uma vitória, mas foi bom resultado", declarou.

O duelo de volta pela Copa do Brasil está marcado para o dia 26, em Itaquera.


6015 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias