13/9/2018 00:14

Jadson reclama de campo “horrível” após empate sem gols no Maracanã

Foto: Staff Flamengo

O meia Jadson foi praticamente um espectador da partida contra o Flamengo na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã. Atrapalhado pela postura totalmente defensiva da equipe, o camisa 10 ainda fez questão de reclamar do estado do gramado. Cheio de buracos e com muita terra saindo a cada dividida, a bola só quicou no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil.


“O campo está horrível, não tem condições, a bola fica quicando toda hora e prejudica o espetáculo”, criticou o armador, que viu a chance de contra-ataques do Corinthians ficar muito prejudicada pela dificuldade em fazer a bola rolar. Para ele, no entanto, o Alvinegro conseguiu cumprir à risca o plano de jogo do técnico Jair Ventura.

“A proposta de jogo nossa foi primeiro proteger para explorar os contra-ataques. O Flamengo tem uma equipe qualificada, tem jogadores técnicos, nossa equipe vei bem postada e conseguiu se defender bem”, avaliou o meio-campista, único poupado da forte marcação alvinegra.

Os dois times decidem a vaga na decisão do torneio nacional no próximo da 26, uma quarta-feira, na Arena Corinthians. Até, no entanto, disputam duas rodadas do Campeonato Brasileiro, esfriando um pouco o clima de decisão que tomou conta do embate nos últimos dias.

O próximo compromisso dos comandados de Jair Ventura será contra o Sport, às 19h (de Brasília) do domingo, em Itaquera, na tentativa de afastar a equipe da zona de rebaixamento do torneio.

6273 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias