13/9/2018 00:08

Henrique vibra com 'sucesso estratégico' do Corinthians no Maracanã

O empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela abertura das semifinais da Copa do Brasil, foi comemorado pelo zagueiro alvinegro Henrique. Em entrevista à beira do campo, o defensor valorizou o sucesso da estratégia armada pelo técnico Jair Ventura para os primeiros 90 minutos do duelo.



“Acho que pela situação... A gente sabia da dificuldade que seria jogar aqui esse primeiro jogo da Copa do Brasil. Nos defendemos bem, viemos com o intuito de defender, tivemos chances no primeiro tempo. Força e dedicação de todo mundo”, disse Henrique em declaração à TV Globo.

“Não foi uma vitória, mas agora é jogar dentro de casa”, completou o camisa 3.

Como bem disse Henrique, o Corinthians não fez qualquer questão de ter a posse de bola no Maracanã. Com três volantes, a equipe paulista soube segurar a pressão dos donos da casa e também perdeu oportunidades com Clayson e Douglas. No fim, tudo igual em solo carioca.


Os times voltam a se enfrentar daqui 15 dias, em 26 de setembro, na Arena Corinthians, em Itaquera. Tricampeão da Copa do Brasil, o Corinthians necessita de uma simples vitória para ir à finalíssima do torneio nacional. Novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis.

Em tempo: não há gol qualificado na competição nacional.

4623 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias