11/9/2018 15:50

Corinthians negocia com centroavante da Ponte

Foto: Gazeta Press

Depois de vender Felippe Cardoso para o Santos, a Ponte Preta está negociando com o Corinthians seu centroavante titular: Junior Santos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o martelo pelo jogador, de 23 anos, deverá ser batido por R$ 1,5 milhão – o valor equivale a 80% dos direitos econômicos e seria pago de forma parcelada, a partir de dezembro.


Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não confirma as tratativas com a Ponte Preta.

O curioso é que Felippe Cardoso, que se recupera de um problema no púbis e não joga desde maio, saiu para o Santos pelo dobro do preço: R$ 3 milhões, por apenas 60% dos direitos econômicos.

Revelado no Osvaldo Cruz, Junior Santos tem 1,88m de altura e disputou o Paulistão pelo Ituano. Na temporada, disputou 36 partidas e marcou dez gols.

Em Campinas, o garoto já foi muito festejado pelo torcedor da Ponte Preta, principalmente depois de marcar dois gols no São Bento e outros dois diante do Paysandu. Junior ganhou a vaga por causa da contusão de Felippe Cardoso. Mas a oscilação nas últimas partidas e vários gols desperdiçados, como no clássico contra o Guarani, acabaram queimando seu filme com parte dos ponte-pretanos.

57204 visitas - Fonte: Blog Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tras o luciano ele e titular melhor do que qualquer um que ja esta no clube

kkkkkkkkk fica ai que e melhor vc vai se como matheus matias

Paulinho ralf elias felipezagueiro e outros vinherao sem ninguém conhecer e derao certo

O Corinthians só contrata jogador pe de rato , entao traz o Gustavo que esta no fortaleza o jean fora um monte de jogadores emprestados marlone Guilherme Felipe Bastos Giovanni Augusto Claudinho Carlinhos Guilherme romao Moacir e mais um monte que e do clube ,o time precisa de um lateral esquerdo bom um meia armador e um atacante matador

Pra q contratar se no corinthians nao jogam

Mais um que vem e fica encostado !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias