10/9/2018 12:22

Volante da base acerta com rival e se despede do Corinthians em rede social

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O volante Felipe Carvalho está de saída do Corinthians. Peça das categorias de base do Timão, o jogador utilizou seu Instagram na noite do último domingo para se despedir do clube. O jovem de 18 anos, que não vinha sendo aproveitado no Parque São Jorge, acertou com o Santos.



Felipe Carvalho celebrou os dois anos que defendeu as cores do time do Parque São Jorge, valorizando vitórias e aprendizados, mas também ressaltando decepções. O contrato com o Corinthians, que era válido até maio de 2020, foi rescindido, mas 30% dos seus direitos econômicos permanecem com o clube.

"Venho comunicar minha saída do Corinthians. Foram dois anos de muitas vitórias, aprendizados e algumas decepções... Agradeço ao clube pela oportunidade dada, mas agora vou em busca de novos desafios!!", declarou o volante na publicação - veja abaixo.



Felipe de Carvalho Pereira, nascido em 6 de fevereiro de 2000, foi contratado em 2016 pelo Corinthians junto ao Audax-SP. Atuando pelo Timão, o volante obteve mais destaque na temporada passada, quando jogou regularmente pelo Sub-17 e até foi utilizado em algumas partidas no Sub-20. Neste ano, entretanto, perdeu espaço no grupo das duas categorias e assim optou por assinar com outro clube.

Veja a publicação do jogador:

30144 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jair se você puder interferir nesta máfia entre diretoria e empresários que estão negociando nossas pratas da casa antes mesmo deles terem chance no profissional será muito bom para o clube, os garotos e nos torcedores estão vendendo os mlks e levando a grana por isso que o clube esta nesse atoleiro faça você um time jovem competitivo o corinthians não merece ficar a mercê desses bandidos ajude o timão e você será reconhecido por todos nós o corinthians é grande clube,vitorioso campeão só esta sendo comandado por pessoas erradas "aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians "

Jair todo o bom técnico de futebol tem como bagagem sua comissão técnica, tai o exemplo o carille foi embora e levou todo mundo que o loss e o coelho voltem para base faça seu trabalho sem interferência desses curva de rio nos fiéis torcedores contamos com um ótimo trabalho seu Boa sorte e vai corinthians

Jair todo o bom técnico de futebol tem como bagagem sua própria comissão

Ja pede gente da sua confianca jair para ser auxiliar

O o jair ja viu que tem que levar gente da confianca de para ser auxiliar

O clube que não dá valor à base, é triste

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias