4/9/2018 10:17

Nota Oficial do Corinthians após comentário de jornalista da Globo

O Sport Club Corinthians Paulista repudia e lamenta as palavras proferidas pelo jornalista e âncora do programa GloboNews em Ponto, José Roberto Burnier, na edição de ontem (03/9/18), pois ao permitir que sua paixão futebolística manifeste-se num comentário agressivo contra quase metade dos torcedores paulistas demonstra desprezo pelos mais básicos pilares do bom jornalismo, inaceitável e incompatível para quem trabalha em uma empresa com os mais altos padrões de qualidade como a Rede Globo.


O comentário além de ser de enorme insensibilidade com o drama das pessoas mantidas reféns pelos assaltantes na Arena, demonstra um preconceito de classe execrável e anacrônico. O “Time do Povo”, como também é conhecido o Corinthians, sente-se envaidecido pela paixão da Fiel composta por um bando de loucos de mais de 33 milhões de torcedores, todos muito orgulhosos da origem na classe trabalhadora do Timão que há 108 anos reuniu seus fundadores ao redor da luz de um lampião no bairro do Bom Retiro.

50670 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oi meu nome e Antônio Marcos Teixeira Cunha

Esse capivara de cabeça branca não passa de um corno sem vergonha que tem que cuidar da mulher dele deixa a vida do corinthians em paz filho da puta pé de rato da pior espécie entra na arena pra fazer reportagem seu porco pra você levar porrada nessa sua boca que mais parece uma privada seu chifrudo.

Já que estamos num país que todos falam o que querem vai tomar no seu cu jornalista de merda

Rafael Munhoz     

Comentario porco chovinista

Carlos Parafuso     

Os jornalistas sempre se prevalecendo das leis da livre imprensa, da liberdade de expressão... Mas o que parece que são classistas e hipocritas como toda nossa política... Sao eles que se dizem tão justos nos comentários mas são arrogantes nos direitos e deveres que nao tem... O Burnier é só mais um desta cúpula impenetrável... Agora ele dá uma nota pedindo desculpa e tudo passa batido... Sou corinthiano e será que ele prova que sou ladrão... Desempregado ele nao fica... A globo vai tirar o corpo fora e ta tudo certo como toda a bagunça deste país sem lei para quem tem grana e poder... Agora sabemos como é o eapelho de uma sociedade....

Esse Sr e palmeirense e o mesmo q colocou a camisa do Corinthians em um arbitro q apitou um derb

A grande nação não deve dar ouvido a um energúmeno como este que nada mais é um lixo alocado em um lixão

Fabio Lazaro     

O Corinthians tem que processa esse jornalista que falou isso é um desrespeito ao clube e seus torcedores

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias