1/9/2018 23:33

'Temos que mostrar a força do grupo', diz capitão do Corinthians

'Temos que mostrar a força do grupo', diz capitão do Corinthians
Foto: Djalma Vassão

Capitão do Corinthians na noite deste sábado, o volante Gabriel lamentou o empate, em 1 a 1, com o Atlético-MG no dia em que o clube do Parque São Jorge completou 108 anos. Apesar dos desfalques enfrentados pela equipe, que enfrentou uma maratona de partidas em agosto, o meio-campista do Timão ressaltou que o elenco precisa demonstrar sua força.



- O jogo foi muito truncado. As duas equipes não criaram muito hoje. Poderíamos ter ganhado, mas agora é esfriar a cabeça porque quarta-feira tem mais. Estamos em uma longa jornada - afirmou o volante ainda no gramado da Arena Corinthians.

Por conta dos seguidos compromissos no Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores, o técnico Osmar Loss optou por preservar alguns de seus principais jogadores, como o goleiro Cássio, o zagueiro Henrique e o meio-campista Jadson. Com um time praticamente misto em campo, o Corinthians teve dificuldades para enfrentar o Atlético-MG e ficou no empate.

O resultado deixou a equipe de Parque São Jorge com 30 pontos no Brasileirão, o que lhe garante a sétima colocação na tabela. Na próxima rodada, na noite de quarta-feira, o Alvinegro vai até o Nordeste para enfrentar o Ceará. Na visão de Gabriel, o time está preparado para encarar os obstáculos que lhe esperam.

- O Corinthians está preparado para todas as situações e agora temos que mostrar a força do grupo. Vamos ter uma semifinal da Copa do Brasil e precisamos estar preparados - concluiu o volante, lembrando a proximidade do confronto diante do Flamengo, no dia 12 deste mês.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3351 visitas - Fonte: Lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cleber Rodrigues     

Vai ficar nessa, uma no cravo outra na ferradura, depois se perder a vaga na final da copa do Brasil para o urubu carniça sem teto, aí vira um desespero pela vaga na liberta, mas sinceramente com esse técnico não acredito

Brito Araujo     

Ogrupo e muito fraco, sou corinthians mas sou lucido . nao da pra ganhar nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade