23/8/2018 15:55

Ralf apoia Loss no Corinthians: "Temos que estar juntos do treinador"

Ralf apoia Loss no Corinthians:
Foto: Marcelo Braga

Derrotados pelo Fluminense na noite de quarta-feira, os jogadores do Corinthians desembarcaram em São Paulo no início da tarde desta quinta com um semblante negativo. Acompanhados do presidente Andrés Sanchez, passaram pelo saguão do aeroporto de Guarulhos e quase não foram assediados.

Titular nos últimos dois jogos, Ralf falou com a imprensa sobre a situação da equipe, que não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, com três derrotas seguidas. Ele defendeu o técnico Osmar Loss das críticas da torcida.

– A pressão é para todos, não só para o treinador. Claro que a parcela de culpa sempre vai cair mais no treinador, mas temos nossa parcela tambem, todos somo críticos e sabemos que temos que melhorar. Vamos nos unir, focar cada vez mais e estar juntos do treinador. Quando a vitória não vem é fácil achar um culpado, mas não tem culpado, não é o treinador, somos todos nós – disse Ralf.

Com 26 pontos, o Corinthians caiu para a oitava posição na tabela do Brasileirão – veja aqui a classificação. O Timão está a sete pontos do G-6 e também do Z-4. Agora, faz três jogos em casa: recebe o lanterna Parará Clube no sábado, depois joga a vida na Libertadores contra o Colo-Colo na quarta-feira e, no fim de semana, encara o Atlético-MG.

– Sabemos que é bom jogar diante do nosso torcedor, precisamos deles. Esperamos contar com eles nos próximos jogos, para que encham a Arena, que a gente vai dar conta do recado – afirmou Ralf.

Melhor defesa em quatro dos últimos sete campeonatos, o Timão já sofreu 17 gols em 20 partidas. Para o volante, os erros defensivos têm sido decisivos.

– A gente sabe que tem muito que melhorar, tem que se unir, focar cada vez mais, a gente vem conversando que o time tem sofrido muitos gols bobos, só vamos melhorar no dia a dia, nos treinos, contamos com todos e com o professor Loss. Tínhamos essa eficiência de não tomar gols e, com uma chance, a gente matava. Os gols bobos têm custado caro para a gente – completou Ralf.

O Corinthians volta aos treinos na tarde de quinta-feira, no CT Joaquim Grava.



VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









9762 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Murilo Luz     

Vamos apoiar sim,mais fica de fora da libertadores por culpa de um planejamento errado nao dar pra engolir,pq se for vê o Corinthians ja tem tempo q nao ganha acima de 2 gol e fora q quase todo jogo leva gol.

Vcs sao Corinthianos ??? Hora de apoiar momento tá ruim sim, mais vamos apoiar poh Corinthians acima de tudo ????

Antonio Virginio     

Tá na ihora de utilizar o Sergio Diaz já que o Romero está suspenso

Wislaine Maycon     

Tem que traser um treinador que monte um grupo unido e tira do meio campo e do ataque esses jogadores pesados que nao mantem o ritmo de jogo

Com esses jogadores e com esse técnico,não ganha nada esse ano .

Dione Oliveira     

Vc ta certo Ralf

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade