23/8/2018 11:00

Andrés Sanchez descarta saída de Loss e diz que a Copa do Brasil é prioridade do Corinthians no ano

Andrés Sanchez descarta saída de Loss e diz que a Copa do Brasil é prioridade do Corinthians no ano
Foto: Antonio Cícero/Photopress/Estadão Conteúdo

Andrés Sanchez cobrou o plantel corintiano após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, nesta quarta (22), no estádio do Maracanã, pelo Brasileirão. Esse foi o quarto jogo seguido sem vencer, sendo três derrotas e um empate. O presidente defendeu o trabalho de Osmar Loss e exigiu uma melhora no rendimento de cada jogador.

"A análise que eu faço é o que vocês falam quando não querem que tire o treinador: que precisa de tempo para trabalhar. É óbvio que os resultados são importantes, mas, enquanto não perder o vestiário e o grupo estiver fechado, o treinador não faz mágica. O jogador sabe que tem de render um pouco mais, se unir um pouco mais, um ajudar o outro um pouco mais. Tem jogador jogando abaixo do nível que pode. Isso é uma fase. Temos de sair dela o mais rápido possível", afirmou Andrés.

O presidente aproveitou a oportunidade para descartar a saída do treinador caso o Corinthians seja eliminado na Copa Libertadores. Após perder o primeiro duelo, o Timão faz o segundo jogo no dia 29 de agosto (quarta-feira).

"Se for eliminado, uma semana depois tem a Copa do Brasil. Não vai ser um mágico que vai vir e solucionar em cinco dias, ainda mais não tendo tempo de treinamento. Enquanto os jogadores estiverem fechados, conscientes do que têm de fazer, não tem que ter mudança", disse.

Andrés tirou o peso da competição sul-americana e colocou a Copa do Brasil como a grande prioridade da temporada.

'Já falei publicamente que o Corinthians está priorizando Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores por último. A diretoria prefere a Copa do Brasil não só pelo aspecto financeiro. São quatro jogos. É um mata-mata e tudo pode acontecer. Depois, o Brasileiro, que temos de pontuar, e depois a Libertadores".

O presidente admitiu que as saídas de Balbuena, Rodriguinho e Maycon prejudicou o desempenho do time.

"Sair três ou quatro jogadores atrapalha todo o planejamento. É muito dinheiro, eu falei que só fica no Corinthians quem quiser. Não adianta ficar jogador descontente. Teve proposta pelo Mateus Vital, Pedrinho, Pedro Henrique... Eles entenderam que tinham de ficar. A vontade de sair não é só da diretoria, é do jogador. Tivemos de antecipar etapas com jogadores que só chegariam para jogar no final do ano. Antecipamos quatro ou cinco meses", concluiu.


VEJA TAMBÉM
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação
- Corinthians negocia renovação de contrato com o jogador Paulinho









22155 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dione Oliveira     

Loss e bom

Com esse futebol que vem jogando, a meta do ano é somar os 45 pontos para não rebaixar e ja comecar o projeto 2019. O futebol tem surpresas mas nao milagres. Esse ano ja foi.

Gabriel Silva     

Andrés ó loos é tão ruim como vc se ele é tão bom como vc fala leva ele para a sua casa ó Corinthians não ti pertence é sim o povão

Leone Maibrada     

Nao e possivel, esse e o Corinthians, fora Loss ou va pra divisao de base

Queila Gomes     

kkkkkkkkkkk vai toma no cu que titulo esse ano kkkkk olha como vai esse lixo de loss burro Ruim de mas vc ta passando e vergonha pora manda esse bosta i embora . ai vc e campeao sim mas com loss nunca sai fora de tudo da vai para serie B

Corinthians um time feio, sem técnico ,sem esquema tático sem perspectiva de nada .o torcedor nao se iluda nao vai ganhar nada deste jeito medíocre de jogar .

Vanderlei Souza     

A torcida tem que ir no ct cobrar os jogadores e a comissão técnica porque eles n estão jogando nada, excessão do Cássio que esta salvando o time de ser goleado em quase todos os jogos.

Jefersom Wagner     

Tem q ser rebaixado essa desgraça

Antonio Virginio     

Tb acho q trazer o Luxa até dezembro seria uma solução assim não adianta ganhar a Copa do Brasil o q vai ser uma zebra com o que vai difícil com isso que está jogando não podemos cair pra segundona novamente Andres, acorda meu

Carlos Parafuso     

ANDRES... FAÇA AS CONTAS EM 12 PONTOS O LOSS LEVOU 1... ENTÃO SOME 11 COM 26 E VEJA ONDE ESTARÍAMOS... SERÁ QUE VALE A PENA NUM CONTEXTO GERAL... ARRUMA UM PATROCÍNIO PARA TÉCNICO E COLOCA O ABEL COM UNIFORME EM CAMPO... PAGARÁ O SALÁRIO DELE... MAS SEJA LÓGICO, PRÁTICO E OBJETIVO...

Antonio Virginio     

Vc é o responsável pelo que acontecer não conseguimos vet melhora nenhuma e ganhar do Flamengo vai ser uma zebra

Junior Candido     

#foraloss

Então cair para segunda não tem importância vai chupar prego

Se continuar assim o Corinthians vai ser rebaixado!!

O problema ou solucao n e a copa do Brasil e sim o rebaichamento avorda

Traga logo o Luxa, o Abel não aceita trabalhar com Andrés, nós não vamos ganhar do Paraná, vamos empatar, não precisa mandar embora o Loss devolve ele para sub. 20 e contrata o luxa até Dezembro.

Prioridade como ? Se nao temos tecnico , nao temos jogadores , temos funcionarios cumprindo horario de trabalho , jogadores com amor a camisa nao temos , nao temos nem esquema tatico, o time nao sabe nem sair jogando , prioridade é nao cair para segunda divisão com este técnico

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade