17/8/2018 17:20

Marquinhos Gabriel tem proposta de clube dos Emirados Árabes e pode ser negociado pelo Corinthians

Jogador não participou do treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians tem em mãos uma proposta de um clube dos Emirados Árabes Unidos por Marquinhos Gabriel, que está no clube desde 2016. Diretoria e estafe do meia avaliam a possibilidade, e o martelo pode ser batido nos próximos dias. O nome do clube é mantido em sigilo.


Avisado da possibilidade, o jogador de 28 anos nem participou do treino de campo nesta sexta-feira, véspera da partida contra o Grêmio, pela 19ª rodada do Brasileirão, na Arena Corinthians.

Ele tem contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2020.

Em julho, ao falar sobre o futuro, disse que ficaria ao menos até o final do ano no Timão.

– Pintaram algumas coisas, mas a gente tem conversado muito sobre essas situações, não é o momento de sair. Depois, quando tiver vontade minha e se o clube falar que não faço parte do grupo, aí sim. Mas agora não é o momento, sigo pelo menos até o final da temporada – declarou.

Marquinhos acumula 102 partidas, com 13 gols marcados. Bicampeão paulista (2017 e 2018) e campeão brasileiro no ano passado, o jogador nunca conseguiu se firmar como titular da equipe.

10041 visitas - Fonte: globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Contratem um tecnico, com esse nao da, va rmbora tambem ANDRESS! Esta dando vergonha de dizer que sou Corinthiano''

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Vai embora mizera

So não vão vender a preço de banana!

Não pode vender ele e bom jogador e so da ritimode jogos abilidoso

Tchau carniça

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias