17/8/2018 13:43

Convocado por Tite, Fagner deve desfalcar Corinthians em jogos importantes

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians pode ficar sem o lateral-direito Fagner por até três partidas em setembro. O lateral foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, dias 7 e 11, em Nova Jersey e Washington, respectivamente.



O camisa 23 provavelmente perderá jogos importantes do Timão na temporada: os confrontos contra Ceará, dia 5, e Palmeiras, dia 9, além do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, diante do Flamengo, dia 12.

Fagner tem apresentação marcada na Seleção Brasileira para o dia 2 de setembro. O Timão ainda não se manifestou sobre tentar adiar a apresentação ou se planeja elaborar uma estratégia para que Fagner retorne ao Brasil imediatamente após o jogo contra El Salvador e atue na Copa do Brasil, contra o Flamengo.





10686 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nao pode liberar nosso melhor jogado melhor lateral ai nao

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias