17/8/2018 13:43

Convocado por Tite, Fagner deve desfalcar Corinthians em jogos importantes

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Corinthians pode ficar sem o lateral-direito Fagner por até três partidas em setembro. O lateral foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, dias 7 e 11, em Nova Jersey e Washington, respectivamente.



O camisa 23 provavelmente perderá jogos importantes do Timão na temporada: os confrontos contra Ceará, dia 5, e Palmeiras, dia 9, além do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, diante do Flamengo, dia 12.

Fagner tem apresentação marcada na Seleção Brasileira para o dia 2 de setembro. O Timão ainda não se manifestou sobre tentar adiar a apresentação ou se planeja elaborar uma estratégia para que Fagner retorne ao Brasil imediatamente após o jogo contra El Salvador e atue na Copa do Brasil, contra o Flamengo.





10848 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Dione Oliveira     

Nao pode liberar nosso melhor jogado melhor lateral ai nao

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias