17/8/2018 12:24

Agenda da base: mais um Derby e jogos na Fazendinha marcam fim de semana

Corinthians e Palmeiras voltam a se enfrentar pelo Paulistão Sub-20, enquanto as outras categorias encaram times do interior e do litoral no Parque São Jorge

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Neste fim de semana (18 e 19), as categorias de base do Corinthians têm compromisso pelo Campeonato Paulista. Serão cinco jogos ao todo: quatro no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e o clássico diante do Palmeiras, novamente pela categoria Sub-20, em Osasco. Veja a programação completa.



Sábado (18)
Às 9h, no Parque São Jorge, a categoria Sub-15 entra em campo para enfrentar o Rio Preto pela quarta rodada da segunda fase. Os comandados do técnico Leandro Macagnan buscam a terceira vitória nesta fase para encaminhar a classificação. O Alvinegro tem sete pontos e lidera o Grupo 16, seguido pelo próprio Rio Preto, que tem quatro.

Na sequência, às 11h, é a vez do Sub-17 encarar o Novorizontino, também pela quarta rodada da segunda fase do estadual. Em Novo Horizonte, no último sábado (11), as equipes se enfrentaram e empataram por 2 a 2. O Timãozinho, do técnico Marcos Soares, divide a liderança do Grupo 16 contra o adversário deste sábado (18), ambos com sete pontos.



Domingo (19)
Pela manhã, as categorias menores vão a campo pela 10ª rodada da primeira fase. Às 9h, a equipe Sub-11, comandada por João Paulo Di Fabio, encara o Jabaquara, também na Fazendinha. O Timãozinho precisa da vitória para colar nos dois primeiros colocados do Grupo 6, Santos (líder, com 22 pontos) e Juventus (2º, com 20) – o Alvinegro está com 16 pontos.

O Sub-13 encara o mesmo adversário na sequência, às 10h30. Célio Silva, técnico da categoria, e parte do grupo de atletas está na Argentina, onde disputarão o torneio Sueño Celeste. Portanto, o auxiliar técnico do Sub-11, Luciano Netter, será o responsável por dirigir a equipe no confronto pelo Paulistão.

À tarde, às 15h, no Estádio José Liberatti, em Osasco, a equipe sub-20 fará o terceiro confronto consecutivo diante do Palmeiras. Após vencer, no último sábado (11), por 4 a 3, em Diadema, pelo estadual, e empatar por 1 a 1, na quinta (16), pelo Brasileirão Sub-20, as equipes se enfrentam pela quarta rodada da segunda fase do Paulista. Com nove pontos, o Corinthians lidera o Grupo 10 e pode praticamente assegurar sua classificação à próxima fase caso vença o Derby.

4173 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias