17/8/2018 11:00

Após sete meses, Conselho ainda não apurou incidentes da eleição

Foto: Diego Ribeiro

A Comissão Eleitoral do Corinthians fez um relatória que aponta indícios de algumas irregularidades no pleito do clube, como compra e combinação de votos. Com isso, a Comissão de Ética foi orientada a apurar o caso, porém, até o momento nada foi feito.


Renovado após a eleição deste ano, o Conselho Deliberativo ainda não tomou nenhuma providência.Ademir de Carvalho Benedito, presidente da Comissão de Ética, justificou que ele não recebeu os documentos necessários.

"Não chegou nada para mim. Quando assumi, fui até preparado para esse caso, que é relativamente grave. Mas não me passaram relatório nenhum, até procurei informações. Eu tenho o maior interesse nessas apurações".

Por outro lado, o presidente da Comissão Eleitoral, Miguel Marques e Silva, alega que entregou o seu parecer e todos os outros documentos a Guilherme Strenger, ex-presidente do Conselho Deliberativo. Por sua vez, Strenger afirma que repassou tudo à secretaria do órgão.

Com toda essa movimentação de documentos, caberia, então, a Antônio Goulart dos Reis, novo presidente do Conselho, dar andamento ao processo.

A reportagem do GloboEsporte.com procurou Goulart, que é deputado federal (PSD-SP), mas não obteve retorno da assessoria de imprensa dele em nenhuma das três tentativas.

2688 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias