16/8/2018 17:45

No desembarque em São Paulo após classificação na Copa do Brasil, Henrique diz: “Agora muda a chave de novo”

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Após cinco dias em Chapecó-SP, a delegação corinthiana voltou à capital paulista na manhã desta quinta-feira (16). No desembarque, no aeroporto de Guarulhos, o zagueiro Henrique atendeu a imprensa e falou sobre a virada de chave para a volta à disputa do Brasileirão depois da classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

“Tem que focar, mudar a chave até o próximo jogo da Libertadores para poder conseguir vitórias no Brasileiro e dar um salto. Esse é o objetivo e vamos atrás disso”, disse. “Sabemos da nossa capacidade. Estamos nos dedicando, às vezes não conseguimos os resultados que almejamos, mas luta e dedicação sempre vão existir dentro de campo. Foram jogos difíceis (contra a Chapecoense), agora muda a chave de novo, e sábado tem um outro jogo difícil, contra o Grêmio. Na nossa casa e diante da nossa torcida, vamos tentar fazer um grande jogo para chegar perto das primeiras colocações, que é o que almejamos. Deixa a gente quietinho, fazendo nosso melhor, para que aos poucos a gente consiga os objetivos”, continuou.

“Acho que as críticas sempre vão existir pela grandeza do clube. Ontem (quarta-feira) foi um jogo complicado, sabíamos que a Chapecoense ia vir para cima. A equipe está tranquila do que tem que fazer, o ambiente está legal, temos um elenco forte. Aos poucos, vamos trabalhando para conseguir os objetivos. É isso que vamos fazer, vamos atrás disso para acontecer o que almejamos, que é o título. Não é aquilo que a gente espera jogar, demonstrar dentro de campo, mas os resultados vêm acontecendo”, completou o zagueiro.

Jogadores e profissionais da comissão técnica retomam o trabalho na tarde desta sexta (17), no CT Dr. Joaquim Grava. O próximo compromisso da equipe acontece sábado (18), às 19h, na Arena Corinthians, contra o Grêmio. Para esta partida, os ingressos estão à venda pelo www.ingressoscorinthians.com com 15% de desconto, e nas bilheterias.

546 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leone Maibrada     

VERGONHA! Andress va embora e leva o Loss contigo. Que dime horrivel, so tem perna de pau. Vergonha!

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias