16/8/2018 17:00

Corinthians e Palmeiras podem se enfrentar CINCO vezes em menos de 40 dias

Derby Paulista poderá acontecer CINCO vezes em menos de 40 dias. Pegando as combinações dos três campeonatos que o Timão e seu maior freguês estão disputando atualmente, o Corinthians pode enfrentar o Palmeiras duas vezes pela Libertadores, duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileirão.


A única partida entre os clubes que temos certeza que vai acontecer é o jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 09 de setembro.

Agora vamos analisar as possibilidades de confronto na Libertadores e Copa do Brasil:

Libertadores: Se o Corinthians passar pelo Colo-Colo e o Palmeiras passar pelo Cerro Porteño, nós teremos o Derby Paulista nas quartas de final da competição. Data dos possíveis jogos: 09/09 e 03/10.

Copa do Brasil: Caso o Palmeiras passe pelo Bahia, ele enfrentará o Cruzeiro na semifinal; Se o Coringão vencer o duelo contra o Flamengo e avançar a final da competição, e o Palmeiras vencer o Cruzeiro, o Derby Paulista definirá o campeão da Copa do Brasil. Data dos possíveis jogos: 10/10 e 17/10



Por: Guilherme Coimbra


17343 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias