16/8/2018 11:00

Classificado na Copa do Brasil, Timão muda foco para o Campeonato Brasileiro

Foto: Dênis Ninzoli/Divulgação

Com a classificação garantida para a semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians retoma o foco no Brasileirão a partir deste sábado, às 19h30, na Arena Corinthians, diante do Grêmio.


O Timão terá três compromisso pelo Campeonato Brasileiro até a partida de volta contra o Colo-Colo, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. A equipe de Osmar Loss terá de reverter uma derrota por 1 a 0. Confira os duelos:

- Grêmio, no sábado (18), em Itaquera;
- Fluminense, dia 22 (quarta-fera), no Maracanã;
- Paraná Clube, dia 25 (sábado), em Itaquera.

De acordo com Loss, a meta é saltar até o topo da tabela. Nos dois últimos jogos pelo nacional, o Timão desperdiçou pontos, com um empate em 0 a 0 com o Atlético-PR e uma derrota para a Chapecoense.

"Esperamos nos fortalecer até lá. Vai criando uma adaptação. Passa por jogos importantes como esse, eliminatórios, como esse contra o Colo-Colo. Agora vamos estar totalmente focados em recuperar os pontos que perdemos aqui em Chapecó", disse o técnico.

Para a 19ª rodada do Brasileirão, o Corinthians não contará com o goleiro Cássio, suspenso pelo terceiro cartão. Pedrinho sentiu dores no tornozelo em aquecimento e será reavaliado em São Paulo. Douglas e Clayson são dúvidas também.

4392 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias