16/8/2018 10:14

Dupla titular vira preocupação no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Douglas e Pedrinho tornaram preocupações no Timão. O meia-atacante foi cortado da partida porque sentiu dores no tornozelo direito durante o aquecimento. Enquanto o volante sofreu pancada na perna e foi substituído na segunda etapa contra a Chape, mas disse estar bem.


"São preocupações, mas a partir de amanhã (quinta) a gente vê isso. Hoje, nós vamos relaxar um pouquinho e comemorar porque foi difícil", afirmou Osmar Loss.

O Corinthians volta para São Paulo na manhã desta quinta (16). O próximo jogo será no sábado, diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio serpa desfalques, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Atualmente, o Alvinegro tem dois jogadores no departamento médico: o recém-contratado Sergio Díaz aprimora o condicionamento físico e tem previsão de estreia em setembro, e Renê Júnior operou o joelho e só volta ano que vem.

4593 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias