16/8/2018 09:05

STJD julga pedido de impugnação da final do Campeonato Paulista nesta quinta

Foto: Reprodução

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julga nesta quinta-feira (16) o pedido de impugnação da final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians. O julgamento tem início marcado para 11hrs.


O STJD pode devolver o caso para o TJD-SP se entender que a reclamação palmeirense tem fundamento, ou decidir por julgar o pedido de anulação.

A diretoria do Palmeiras reclama desde abril sobre uma suposta interferência externa no segundo tempo da partida, quando o árbitro Marcelo Aparecido marcou pênalti de Ralf em Dudu e minutos depois voltou atrás da decisão. O Corinthians venceu o campeonato nas penalidades.

45060 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lukas Kallvin     

Essas porcadas nn aguenta então senta e chora .SeM MUNDIAL Kkkkkk

Anilton Elias     

as porcadas não consegui ser campeão mundial então tem que brigar por um paulistinha mesmo

David Ferreira     

Paulistinha que eles fala né kkkkk

Ainda estão chorando, vão dar meia hora de bunda suas pepas.

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias