16/8/2018 07:30

Autor do gol da classificação, Jadson fala sobre o jogo contra a Chapecoense

Camisa 10 exaltou o trabalho coletivo da equipe em prol da classificação para a semifinal

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (15), na Arena Condá, o Timão entrou em campo para encarar a Chapecoense pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo precisando somente do empate, o Corinthians venceu o time catarinense pelo placar de 1 a 0. Autor do gol decisivo, em cobrança de falta, o meia Jadson analisou a partida e sua atuação individual na classificação da equipe alvinegra.


“A nossa equipe veio muito concentrada para esse jogo. Depois do jogo de domingo, quando a gente acabou sendo derrotado aqui, o time veio com outra vibração e mais garra. A gente se reuniu, e o importante é que todos jogaram em prol do grupo e conseguimos sair com a vitória e a classificação”, disse, analisando a postura do time em Chapecó-SC.

Ao ser perguntado sobre a intenção de fazer o gol na batida da falta, o craque respondeu: “Foi em direção ao gol e acabou entrando. Então só tenho que agradecer a Deus. A bola teve uma trajetória um pouco mais alta e acabou surpreendendo ele (Jandrei). Mas o importantes é fazer o gol, independente da situação”, falou o camisa 10.

Antes de bater a falta que originou o gol corinthiano, Jadson comentou que havia conversado com Osmar Loss para encontrar soluções para a equipe na partida. “A equipe da Chapecoense saiu para apertar nossa equipe e acabou dificultando o que a gente estava fazendo no primeiro tempo, que era posse de bola e triangulações. Então eu fui ali conversar com ele (Loss) para ver se a gente conseguia por a bola no chão, para fazer o que estávamos fazendo no primeiro tempo. A equipe soube jogar esse jogo, todos foram maduros, concentrados e estamos na semifinal”.

Na saída da Arena Condá, o camisa 10 também já projetou o duelo com o Flamengo pelas semifinais da competição. “Sem dúvida vai ser um jogo muito importante, mas a gente tem outros compromissos pela frente antes desta decisão. Serão muitos jogos pela frente e muito tempo para estudar a equipe deles e chegar bem para fazer uma boa semifinal”, garantiu Jadson.

3624 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Meu Deus do céu; está me dando raiva e sono em ver o Corinthians jogar; sem marcação , triagulação errada, perdem á bola á toa, só jogam para trás e para os lados, o time adversário está pondo o Corinthians na roda sempre, a bola não chega no ataque; e quando chega ; só o Romero faz gol, chutão para frente, passes errados, e eu pago 160, 00 por mês para assinar á Premiere e todos os outros para ver um time jogando igual criaças em pelada; não sei quem disse para esse Roger que ele é jogador; Danilo esperando aposentar, jadson está sempre gordo, Sheik tambêm já velho gordo e cansado com 5 minutos de jogo; nossa; dá raiva de ver; por favor diretoria; aproveitem que o Abel está livre e mande esse burrinho do loss voltar á ser assistente; jogos de chorar!

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias